terça-feira, 30 de junho de 2009

Michael Jackson


do Yahoo! falam da morte de Michael Jackson
1 hora, 45 minutos atrás



Por Redação Yahoo! Brasil


PUBLICIDADE

A morte do cantor Michael Jackson, na última quinta-feira (25), virou o tema mais comentando da semana. A tendência é que seja assim até que todos os fatos sobre a repentina morte do rei do pop sejam reveladas.



Leia as colunas anteriores


Para falar de Michael Jackson e da repercussão deste caso, convocamos os colunistas de música do Yahoo! Brasil Regis Tadeu, Kid Vinil e Andreas Kisser para comentar o assunto. Confira as colunas abaixo.


A morte de Michael Jackson expõe a debilidade de seus fãs
Por Regis Tadeu


"É impressionante como não se consegue falar sobre outra coisa a não a morte de Michael Jackson. Desde os incontáveis especiais de TV, relembrando pela milionésima vez a história mais que batida da trajetória do astro, até as conversas de bar, tudo o que se conversa está relacionado ao cara". Leia a coluna na íntegra.


Tom Zé e a poesia em homenagem a Michael Jackson
Por Kid Vinil


"O genial Tom Zé ivulgou ontem uma poesia que fez na quinta-feira, dia 25 de junho, quando soube da morte de Michael Jackson. Isso me fez lembrar quando trabalhei com ele na Trama, nos idos de 1999, e aconteceu aquele incidente com João Gilberto na inauguração do Credicard Hall, em São Paulo. Inspirado no acontecimento, Tom Zé compôs "Vaia de Bebado Não Vale"". Leia a coluna na íntegra.

Michael Jackson (1958-2009)
Por Andreas Kisser


"Com todas as datas dos shows em Londres se aproximando, a última coisa que poderíamos esperar era por uma notícia destas. Foi realmente chocante. Eu tinha acabado de chegar na República Checa, onde o Sepultura começa a turnê de verão europeia, e abrindo a página de notícias fiquei sabendo das últimas novidades, tristes novidades". Leia a coluna na íntegra.



Envie a notícia Comente com amigos Versão para impressão

Inclua em seus favoritos RECOMENDE ESTA NOTÍCIA
Minha recomendação:

Média (7 votos)
Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim