sexta-feira, 19 de junho de 2009

Operação Canoas

Polícia Civil prende três pessoas durante operação em Canoas
19/06/2009 09:03


A Delegacia de Roubos e Extorsões e a 1ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico, em ação conjunta, prenderam em flagrante dois homens, uma mulher e apreenderam um adolescente, filho desta, que estava armado. A ação foi coordenada pelos delegados Juliano Ferreira e Márcio Zachello. A detenção ocorreu nesta quinta-feira (18/06), por volta das 15 horas, em frente a um mercadinho, no bairro Mathias Velho, em Canoas, após denúncia anônima encaminhada à Secretaria da Segurança Pública, informando que, no local, havia assaltantes e traficantes, com armamento e drogas.

Segundo os delegados, ao chegarem ao local denunciado, avistaram três homens com armas. Quando viram os policiais, eles tentaram fugir e resistiram à prisão. Também tentaram sacar as armas. Quando os policiais revistavam a casa atrás do mercadinho, encontraram a dona do local com um rifle calibre 22 e diversas munições.

Foram apreendidos um colete à prova de balas; um rifle calibre 22; três revólveres calibres, 38, 38 e 32, sendo que dois deles estavam com a numeração raspada; R$ 140,00 em notas de dois reais; 49 munições de diversos calibres; e 4,4 gramas de maconha. Os flagrados foram autuados por corrupção de menores, associação ao tráfico, e posse ilegal de armas. Os homens serão encaminhados ao Presídio Central e a mulher à Penitenciária Feminina Madre Pelletier. O adolescente infrator será entregue ao responsável.

Fonte: Ascom/ PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim