sexta-feira, 5 de junho de 2009

Opinião


cidade Porto Alegre/RS Opinião
5 de junho de 2009
A cidades escolhidas para a Copa do Mundo discordo de algumas como Manaus, Cuiabá,Fortaleza, Natal e Brasilia , o que representam essas cidades no futebol brasileiro?, Que títulos nacionais ou internacionais esses cidades capitais conquistaram? Foi uma decisão política, Santa Catarina especificamente Florianopólis ficou de fora onde o Criciuma já foi Campeão da Copa do Brasil. São coisas da CBF do senhor Ricardo Teixeira.
Às vezes me convenço que a concepção de cidade que eu tenho é bem diferente dos demais até daqueles que estão no poder. Por isso tenho certeza que me identifico mais com outras cidades que com Vacaria/RS.
Acompanhamos ontem o jogo do Glória contra Brasil de Farroupilha, onde a equipe de Vacaria/RS venceu por 2×0, apesar do arbitro muito ruim. O time do Glória de Vacaria é muito bom e de alta qualidade técnica é um forte candidato a subir para primeira divisão. Mas a caminhada do Glória não vai ser fácil pois o apito irá funcionar contra o time de Vacaria/RS e os interesses que algumas praças do futebol gáucho retornem a elite como São Leopoldo, Pelotas,Rio Grande e Bagé.
O voo 447 da Air France é um grande mistério o no meu ponto vista o seu desaparecimento sem lógica e explicação. A gente ouve muitas teses mas não sabemos a verdadeira situação o que aconteceu?
Paulo Furtado
http://jornalnegritude.blog.terra.com.br
http://paulofurtado.blog.terra.com.br
Arquivado em: Editorial de Opinião I Comentários (0)
Bola Na Arquibancada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim