terça-feira, 2 de junho de 2009

Seminário no Vale Taquari

Brigada Militar realiza nesta quarta seminário no Vale do Taquari
02/06/2009 14:04


A Brigada Militar, por meio do Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Vale do Taquari, realiza nesta quarta-feira (3), em Lajeado, o 3º Seminário da Brigada Militar do Vale do Taquari. O evento acontece das 8h às 21h, no auditório do prédio 7 da Univates.

O objetivo é tratar de aspectos relevantes sobre a responsabilidade pública e social na segurança, tais como políticas públicas municipais de prevenção primária, gestão por resultados na administração policial, a técnica policial e aspectos gerais da Justiça Militar do Estado. Os assuntos a serem tratados traduzem forte interesse institucional, sendo oportuna a participação, no debate, dos gestores de polícia militar.

Os mediadores do seminário serão os comandantes do Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Vale do Taquari, tenente-coronel Antônio Scussel, do 40º Batalhão de Polícia Militar, major Nádia Rodrigues Silveira Gerhard, do 22º Batalhão de Polícia Militar, major Vinícius Renner Galvani, e terá a palestra com o presidente do Tribunal Militar, coronel-juiz Sérgio Berni de Brum, que falará sobre a "A Justiça Militar Estadual de 1° e 2° Graus: origem, competência e finalidade".

Fonte: Ascom BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim