quarta-feira, 1 de julho de 2009

Campanha do Glória de Vacaria RS

Números confirmam excelente campanha do Glória

Equipe de Vacaria obetve primeiro lugar nas duas fases disputadas até agora na competição

O Glória disputou na primeira fase da Segundona gaúcha 14 jogos. Foram 10 vitórias, três empates e apenas uma derrota. O aproveitamento da equipe que foi a primeira colocada no grupo foi de 78,5%. O ataque do Leão da Serra somou 27 gols e a defesa sofreu apenas oito.
Na segunda fase foram até agora oito jogos com seis vitórias e dois empates. O Glória marcou 15 gols e sofreu somente dois. O aproveitamento é de 83,3%.
Para se alcançar esses números foi necessário um detalhado planejamento e um esforço conjunto da direção, comissão técnica e jogadores.
O zagueiro Vagson observa que especialmente nas três últimas partidas o desgaste foi muito grande. Os três últimos confrontos foram contra o Panambi, Rio Grande e Aimoré.
Por isso, o técnico Bagé vai utilizar um time misto nesta quarta-feira,às 19h30min, em Farroupilha contra o Brasil. O volante Xavier e o ala Anderson são alguns dos titulares que deverão ficar fora da partida. Os que possuem dois cartões amarelos deverão provocar o terceiro nesta quarta.
A definição do time ocorre nesta terça-feira quando Bagé vai comandar o último treino antes do jogo com o Brasil.
Acesse www.redesul.am.br/gloria


Rádio Fátima AM (Jornalismo), 30/06/2009, 09h56

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim