quinta-feira, 2 de julho de 2009

Corinthians Campeão


Após título, Ronaldo sugere renovação com Corinthians
02 de Julho de 2009 00:41 77 Recomendações Recomendar Comentar
Motivado pelo título da Copa do Brasil, conquistado na noite desta quarta-feira, Ronaldo já deu mostras de que deve renovar contrato para seguir no Corinthians em 2010, quando o time disputará a Copa Libertadores no ano de seu centenário.


"Temos tudo para seguir nesse caminho. Estou em um grupo fantástico, que me recebeu de braços abertos. A minha volta ao futebol foi fantástica, não poderia imaginar que seria tão boa", afirmou o atacante, que conquistou o seu segundo título pelo time ao empatar com o Internacional, no Beira-Rio.


Com os troféus do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, Ronaldo disse estar satisfeito com seu primeiro semestre no clube. "A emoção é muito grande porque conseguimos o nosso principal objetivo do ano. Esse grupo deu grande demonstração de garra, união e disposição tática. Esse time mereceu essa vitória".


O atacante comemorou o empate por 2 a 2, que garantiu o título ao Corinthians, mas lamentou o tumulto no segundo tempo, que levou à expulsão do meia D'Alessandro. "Foi uma grande final. Um pouco lamentável por causa da provocação. Mas isso não tira o brilho de nossa vitória".
Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim