sexta-feira, 10 de julho de 2009

Execução de Melhorias no Prédio da Brigada

Estado libera recursos para execução de melhorias no prédio da Brigada Militar de Caxias do Sul
09/07/2009 16:27


O secretário de Obras Públicas, José Carlos Breda, assinou nesta quinta-feira (9), em Caxias do Sul, ordem de serviço para o início das obras de reforma do prédio da Brigada Militar, que havia incendiado em dezembro de 2008. A iniciativa integra o Programa Estruturante Cidadão Seguro, que tem entre suas metas a revitalização dos espaços físicos dos organismos de segurança do governo do Estado.

A reforma prevê um investimento de R$ 940.532,65 e o trabalho deverá ser executado em 180 dias. Presentes na cerimônia, o comandante regional da Serra, coronel Telmo Machado de Sousa, o comandante do 12º BPM de Caxias do Sul, tenente-coronel Julio César Marubin, e o vice-prefeito Alceu Barbosa. "Esse investimento é mais uma demonstração de dedicação e empenho do governo do Estado em atender às principais reivindicações da comunidade de Caxias. Quero que o senhor leve o nosso abraço à governadora", disse Barbosa.

"Os recursos do Estado hoje são frutos de planejamento e gestão, lembrou Breda. Durante a cerimônia, o secretário anunciou a construção da 2ª Delegacia de Polícia de Caxias do Sul. O processo está em fase de licitação. O complexo, que abrigará, inclusive, a Delegacia da Mulher, terá investimentos de R$ 4,7 milhões.

Fonte: Site do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim