quinta-feira, 23 de julho de 2009

Glória fica fora da Segundona



Cerâmica está no quadrangular finalO Cerâmica empatou em 2x2 com o Glória na tarde desta quarta-feira(22) no estádio Vieirão em Gravataí. Com o resultado o time ceramista somou 10 pontos e está classificado para o quadrangular final com uma rodada de antecipação.





Maninho abriu o placar para o Cerâmica logo no início da partida. O Glória empatou com um chute de fora da área. Um minuto depois Rafael faz bonita jogada e lançou para Deives mandar para o fundo das redes e deixar o Cerâmica novamente na frente. O gol de empate saiu aos 33 minutos com Marcelo Müller, mas não foi suficiente para o time de Vacaria seguir em frente na Segundona.



As outras duas vagas ao quadrangular final virão do Grupo 7, que terá a penúltima rodada nesta quinta-feira. O lanterna Brasil-Fa recebe Pelotas, em Farroupilha, às 19h. No mesmo horário, o Panambi recebe o Riograndense-SM, num jogo em que o vencedor estará classificado antecipadamente.







O próximo compromisso do Cerâmica será no domingo(26) às 15 no estádio Lami. A partida será a última da fase e valerá a liderança do grupo. O quadrangular final será disputrado pelos dois melhores de cada grupo com jogos em turno e returno, subindo para a primeira divisão apenas os dois que mais somarem pontos.



Escalação



Cerâmica: Donizetti; Airton, Fernando, Charles(Bolacha) e Rafael; Sidney, Lico, Liniker, Deives(Serginho), Fernando Genro(Fofonka) e Maninho



Tabela



1 Porto Alegre 10

2 Cerâmica 10

3 Glória 6

4 Três Passos 1



Outros jogos da rodada



O Porto Alegre, que venceu o Três Passos por 2 a 0 também nesta tarde de quarta-feira, alcançou os 10 pontos e conquistou a outra vaga do Grupo 8.



*Confira a galeria de fotos da partida
OUTRAS NOTÍCIAS
A sensação da SegundonaO Cerâmica classificou para a quadrangular final da Segundona Gaúcha em um jogaço contra o Glória nesta quarta-feira(22) no estádio Vieirão. Cerâmica recebe o GlóriaO time comandado pelo técnico Leocir Dall”Astra entra em campo para mais uma partida decisiva na Segundona Gaúcha. "O torcedor tem que comparecer"Nesta quarta-feira(22) às 15h o Cerâmica recebe o Glória no estádio Vieirão. Mais do que nunca o apoio do torcedor será fundamental. TVCOM transmitirá a partidaMais uma vez a TVCOM transmitirá ao vivo a partida do Cerâmica. Desta vez o adversário será o Gloria no estádio Vieirão. CBF foi um sucessoGarotos de diversas cidades do Estado se inscreveram no CBF Camp participaram neste final de semana de jogos, palestras e treinamentos. Record prestigiou o eventoA TV Record prestigiou o CBF Camp e acompanhou o treino da garotada durante todo o sábado. Campeões mundiais em campoOs mais de 60 garotos inscritos no CBF Camp tiveram a honra de serem avaliados por campeões mundiais pelo Grêmio, o ex-volante China e o ex-goleiro Mazzaropi Dunga direto da África para o CerâmicaOs garotos que participaram do CBF Camp neste final de semana tiveram a presença de um ilustre convidado, o ex-jogador e atual técnico da Seleção Brasileira Dunga.
Todas as notícias.
VÍDEOS
Torcida deu showTorcida ceramista apoiou até o finalCerâmica está classifcadoO time profissional do Cerâmica venceu o Pelotas por 2x1 e está classifcado para a 3ª fase da Segundona Gaúcha Cerâmica está na final do GauchãoCerâmica vence o Garibaldi e decide o título com o InterJuniores semifinal GauchãoEquipe júnior decide a vaga para a final do Gauchão! Equipe júnior estreia com vitóriaEquipe junior eliminou o Grêmio no Olímpico e garantiu a classificação para as quartas-de-final do Gauchão , ao lado do Juventude, São José e Inter-SM.Cerâmica encara o PelotasCerâmica e Pelotas se enfrentaram na final da Copa Lupi Martins, a equipe ceramista levou oo vice-campeonatoTorcida do Cerâmica vibra com o time na SegundonaTorcida do Cerâmica deu show no Vieirão e apoiou o time na 1ª fase da Segundona Equipe juvenil no Gauchão 2009Equipe juvenil no Gauchão 2009
Fonte: Cerâmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim