terça-feira, 4 de agosto de 2009

Blog do Fernandão


Goiás Esporte Clube, com muito ORGULHO!!!!!
3 de agosto de 2009
TENHO DUAS CASAS, TODOS SABEM.

UMA ME ESCANCAROU AS PORTAS, A OUTRA ME FECHOU!!!!!

Não era, e não esta sendo por dinheiro.

Estou no aeroporto do Qatar. Amanhã escrevo meus motivos.

Abraços a todos e MUITO OBRIGADO!!!!

Publicado em Geral | 590 Comentários »

Cuidado com o que dizem!!!
3 de agosto de 2009
Zini, especificamente para vc. Não sou como vc pensa, não me vendo. Esta me confundindo. Esperei o Inter me fazer uma proposta, seja ela qual fosse. Por questão de eu ter saído dele quando vim para fora.

Zini, trabalhe um pouco, procure saber a verdade e não ficar pegando notícias sem saber de onde saiu. NÃO ABRI NEGOCIAÇÃO COM NENHUMA EQUIPE. Recebi vários telefonemas e não falei de 1 real que fosse com equipe nenhuma. Estava esperando decidir minhas coisas.

És inteligente o bastante para tentar buscar a verdade. Não faça como os outros, copiando materia do centro do país.

Meus representantes são Paulo Roberto e Taffarel. Qualquer pessoa que falou em meu nome, que não tenha sido estes dois, esta mentindo… especulando.

No mais um grande abraço a todos

Fonte: Blog do Fernandão

3 comentários:

  1. Talvez nunca saibamos a verdade sobre a contrataçao, o que vale mesmo é o grande amor que nós colorados sentimos pelo ídolo FERNANDÃO.
    Sua garra, força e liderança continua faltando no nosso amado INTER. Abraços, CRISTINA e PEDRO, de Porto Alegre.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, fiquei muito emocionado com o possível retorno do Capitão Fernandão para o Internacional, me iludi e até achei que fosse algo certo, sem riscos, que a direção colorada já havia tratado e faria uma surpresa para nós torcedores. Entretanto, veio a noticia de Fernandão no Goias. Fiquei triste, realmente gostaria de vê-lo novamente no Internacional. Mas é a vida. Nem sempre as coisas acontecem como desejamos. Mas quem sabe um dia. Pois bem me lembro, palavras do Fernandão "Até Breve!". Se não como jogador, mas em algum cargo, sei que ele retornará. E pensem bem colorados. Fernandão não nos traiu. Ele simplesmente voltou para uma de suas casas (imaginem se fosse para o São Paulo, Corintians, Palmeiras...). Então Fernandão, juntamente com outro grande idolo colorado, o Iarley - torceremos por vocês sim. E serão ovacionados no Beira Rio quando retornarem, é claro que torceremos contra o seu time e a favor do nosso eterno AMOR, o Internacional. Mas sim,torceremos por vocês também. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. fernandao po cara gostava de ti tudo po tu e um otario mesmo porque voce entro no goias ao so gremista mais eu tava torcendo pra voce entra no inter ba o tu e um otario nao gosto mais de ti.

    ResponderExcluir

Sim