quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Cerâmica dá Adeus a Segundona 2009




Cerâmica dá adeus ao sonhoA equipe do Cerâmica adiou o sonho de estar na elite do Campeonato Gaúcho. A tarde desta quarta-feira(19) foi de tristeza para os torcedores ceramistas. Jogando no Vieirão, a equipe não conseguiu passar pelo Porto Alegre e acabou perdendo por 2x0. Hyantoni marcou no primeiro tempo e Adão fechou o marcador.



O time foi guerreiro e lutou durante os 90 minutos de partida. O técnico Leocir Dall”Astra que está suspenso por 30 dias cumprindo punição, gritou e orientou o time pelo lado de fora da grade. O auxiliar técnico Luis Eduardo, assumiu o comando e dentro das quatro linhas, passava tranqüilidade e segurança ao grupo. A equipe correu, suou, brigou, o banco de reservas vibrava a cada lance e ajudava os companheiros em campo.

Os jogadores deixavam de lado as dores e tentavam se superar a cada lance. A união prevaleceu e o elenco saiu do gramado com a cabeça erguida e com a certeza que deu o seu melhor. Em apenas dois anos, esse grupo provou que é aguerrido, pois garantiu a vaga para a Copa do Brasil de 2010 e chegou na final da competição mais acirrada do Estado.



Os torcedores cantaram o tempo inteiro, empurraram o time nos momentos difíceis e ao término do jogo aplaudiram os homens lutadores que vestiram a camisa do Cerâmica com raça e valentia desde o início do campeonato.



O time volta o pensamento agora para a estreia na Copa Arthur Dallegrave na terça-feira(25) às 15h contra o Atlético Carazinho em Gravataí.

Escalação

Cerâmica: Donizetti; Jeferson, Serginho(Cidinho), Robson(Charles), Sidnei, Pedro, Liniker, Lico ; Fernando Genro, Fofonka(Rafael Carvalho) e Maninho.

*Confira a galeria de fotos da partida
OUTRAS NOTÍCIAS
Cerâmica estreia na terçaO time profissional do Cerâmica estreia terça-feira(25) na Copa Arthur Dallegrave. A equipe comandada pelo técnico Leocir Dall"Astra é atual vice-campeã da competição. Rodada decisiva na SegundonaO time profissional do Cerâmica entra em campo nesta quarta-feira(19) às 15h contra o Porto Alegre. No Vieirão, quem manda é o CerâmicaNesta quarta-feira(19) às 15h o Cerâmica entra em campo para a partida decisiva da Segundona.O time precisa vencer em casa o Porto Alegre para encaminhar o acesso à Primeira Divisão. Sotilli valorizou a encenaçãoA partida entre Cerâmica e Pelotas causou revolta nos torcedores. O gol marcado pelo adversário saiu de um pênalti que não existiu. Previsão de casa cheiaPelo clima que tomou conta de Gravataí nos últimos dias, a expectativa é que o Estádio Vieirão receba um bom público na tarde desta quarta-feira(19) às 15h na partida contra o POA. Últimas rodadas da SegundonaNo Parque Lami, o Porto Alegre goleou o Riograndense, por 3 a 0, pela quarta rodada do quadrangular final da Segunda Divisão. Veirão bate recorde de público O Cerâmica em casa é imbatível, o grupo não perde em casa há mais de dois meses. A última derrota em Gravataí foi embaixo de chuva para o Pelotas. Cerâmica assume a vice-liderançaA tarde ensolarada e quente deste sábado (15) foi palco do empate em 1x1 entre Cerâmica e Pelotas.
Todas as notícias.
VÍDEOS
Cerâmica 1 x 1 PelotasCerâmica empata em casa com o PelotasCerâmica 4 x 4 POACerâmica empatou com o Porto Alegre no LamiCerâmica no Globo EsporteCerâmica busca manter hegemonia contra o Porto AlegreCerâmica está no quadrangular final da SegundonaA equipe profissional do Cerâmica empatou em 2x2 com o Glória no estádio Vieirão e está classificado com uma rodada de antecipação para o quadrangular final da Segundona. Torcida deu showTorcida ceramista apoiou até o finalCerâmica está classifcadoO time profissional do Cerâmica venceu o Pelotas por 2x1 e está classifcado para a 3ª fase da Segundona Gaúcha Cerâmica está na final do GauchãoCerâmica vence o Garibaldi e decide o título com o InterJuniores semifinal GauchãoEquipe júnior decide a vaga para a final do Gauchão!
Fonte: Cerâmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim