quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Contratos Emergenciais na Susepe

Autorizada contratação emergencial de 82 profissionais para a Susepe
11/08/2009 13:12


A governadora Yeda Crusius autorizou a contratação emergencial de 82 profissionais para atuarem na Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe). Projeto de lei, que atende à cláusula 11ª do Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta (TAC), está sendo encaminhado pelo governo do Estado à Assembleia Legislativa.

Serão 82 profissionais da área técnica do tratamento penal - 24 médicos psiquiatras, sete médicos clínicos, um farmacêutico, três enfermeiros, sete terapeutas ocupacionais e 40 técnicos em enfermagem. O Estado terá um comprometimento financeiro de R$ 253 mil, incluindo encargos sociais, vale-refeição e auxílio-transporte.

O chefe da Casa Civil, José Alberto Wenzel, afirmou que, atendendo à determinação da governadora Yeda Crusius, o Estado está investindo em setores prioritários - entre eles a Segurança Pública, que tem recebido atenção especial. "Os profissionais que estão sendo contratados atendem à demanda na área, que tem sido crescente. E o objetivo do governo é aprimorar os serviços de segurança pública, com cada vez mais qualidade e eficiência no atendimento à população gaúcha", afirmou.

Fonte: Site do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim