segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Curso Susepe

Susepe realiza de jornada de estudos
31/08/2009 17:30


O Departamento de Tratamento Penal (DTP), da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), realiza na próxima quarta-feira (02) na Fundação de Desenvolvimento para Recursos Humanos (FDRH), em Porto Alegre, o III Encontro da Jornada de Estudos. A atividade visa resgatar as discussões técnicas no campo da psicologia, serviço social, jurídico e demais temas pertinentes a qualificação, e a implementação dos programas de individualização da pena.

A Jornada contará com participação da psicóloga Fernanda Amador, que traz como tema de sua palestra “A clínica da Atividade – o trabalho do Servidor Penitenciário”. A Seção de Atendimento ao Servidor da Susepe (SASS), também participa do encontro com o tema: “Aprendendo a construir possibilidades de cuidar do cuidador”.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail tratamento-penal@susepe.rs.gov.br, e para ser validada deve conter o nome do participante, a identidade funcional e o local de lotação. A FDRH localiza-se na Avenida Praia de Belas, nº 1595.

Fonte: Ascom Susepe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim