terça-feira, 4 de agosto de 2009

Fernandão acerta com o Goiás




Fernandão acerta com o Goiás e revela mágoa colorada
03 de Agosto de 2009 23:08 21 Recomendações Recomendar Comentar
Quem pensava que o atacante Fernandão estava para acertar com Internacional, São Paulo, Palmeiras ou Santos, ficará surpreso ao saber que o ex-Colorado acertou com o Goiás, clube que o revelou para o mundo do futebol. Após oito anos da saída da equipe esmeraldina, o jogador acertou contrato até 2010 e já se apresenta na próxima quarta-feira, às 12h30, no Estádio da Serrinha. A confirmação da notícia veio através do site oficial do clube.






No Goiás, Fernandão conquistou sete títulos: um pentacampeonato goiano (1996, 1997, 1998, 1999 e 2000) e um bicampeonato da Copa Centro-Oeste (2000 e 2001).

"Tenho um carinho muito grande por esse clube, conheço muito bem o elenco e todo mundo. Gostaria muito de agradecer ao Goiás do fundo do meu coração por essa oportunidade", afirmou o jogador.

Para deixar os esmeraldinos ainda mais animados, uma deixa: Fernandão, com este acerto, volta a reviver uma dupla de ataque de sucesso com Iarley, dupla campeã da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2006.



MÁGOA COLORADA

Fernandão revelou, nesta segunda-feira, uma certa mágoa com a diretoria do Inter. Depois de rescindir o contrato com o Al-Garrafha, do Qatar, o jogador não escondeu que tinha preferência por atuar pelo clube colorado, onde conquistou as maiores glórias da carreira. No entanto, como não recebeu nenhuma proposta dos gaúchos, aceitou a oferta do Goiás, equipe onde foi revelado para o futebol.

Em seu blog oficial, o capitão na conquista do Mundial de 2006 pelo Inter fez a seguinte declaração: “Eu tenho duas casas, todos sabem. Uma me escancarou as portas, a outra me fechou. Não era e não está sendo por dinheiro. Amanhã (terça-feira) publico meus motivos”.






Reprodução do texto postado no blog oficial do Fernandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim