segunda-feira, 10 de agosto de 2009

News Racismo


congressonegrasenegrosbrrs] Marina Silva candidata !?...


Quando, em discussão no grupo que trabalhava a perspectiva política de lançamento do nome do Sen. Paim Presidente, referi que seria histórico, ético, étnico, imbatível, justo, revolucionário, e necessário para o Brasil, termos a candidatura do Senador Paim, e mais que isso, o ideal seria uma dobradinha Sen. Paulo Paim PT - Sen. Marina Silva PT / Sen. Marina Silva PT - Sen. Paulo Paim PT a Presidência do República. Que esse era o momento da mudança, da reflexão sobre que Brasil queremos e para quem queremos? Com quem queremos construir esse Brasil que tanto incomoda a elite dominanante.
As idéias não morrem, muitas vezes são adiadas, amadurecidas, reelaboradas, mas certamewnte permanecem vivas, latentes, presentes. Prontas para emergir a qualquer momento.
Isso é o que amedronta os dominadores, saber que não se pode matar um sonho, a utopia, as ideías!

Nossa luta por um Brasil, justo, solidário para todos os brasileiros permanece.

Um Brasil sem: racismo, preconceito, famélicos, homofobia, pessoas sem teto, pessoas sem terra, preconceito de genero, pessoas sem acesso a justiça, miserávies, desigualdades, direito a vida, a ser feliz!

Vamos a luta, somente com a luta conquistaremos esse novo Brasil.

Stênio Dias Pinto Rodrigues


From: Heitor Carlos
To: abc_semracismo ; Discriminacao ; zumbi_grupos ; congressonegrasenegrosbrrs@yahoogrupos.com.br ; abpn_ regiãosul ; Denegrir
Sent: Friday, August 07, 2009 3:35 PM
Subject: [congressonegrasenegrosbrrs] Marina Silva candidata !?...



Marina Silva pode abalar planos de Lula para 2010, diz 'El País'
06 de agosto de 2009 • 04h57 • atualizado às 07h23


Marina Silva saiu do Ministério do Meio Ambiente em 2008

15 de maio de 2008
Marcello Casal Jr./Agência Brasil


Os planos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para as eleições presidenciais de 2010 podem sofrer turbulências com a possibilidade da candidatura da ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva pelo Partido Verde à presidência do País, segundo afirma o jornal espanhol El País.
Marina já admitiu que foi sondada pelo PV, o que teria "chacoalhado" o PT, seu atual partido, segundo o jornal. No entanto, ela não confirmou se aceitará a proposta do PV.
A ex-ministra deixou o governo em maio de 2008, em virtude da incompatibilidade de ideias com o governo de Lula.
Segundo o jornal, caso Marina decidisse disputar as eleições de 2010, poderia ocorrer uma "revolução" nos planos de Lula, uma vez que sua pré-candidata, a Ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, foi escolhida principalmente por ser mulher. A participação de Marina no processo eleitoral poderia criar uma divisão nos votos do eleitorado feminino.
Segundo o jornal, apesar de Dilma ser uma "ex-guerrilheira" que lutou contra ditadura, Marina é negra, filha de pais pobres e trabalhou como seringueira porque não tinha como estudar.
Ela se tornou uma ferrenha defensora da floresta amazônica, além de ter criados laços de amizade com o ecologista assassinado Chico Mendes. Hoje, ela é vista como uma referência internacional em assuntos relativos a novas energias, segundo o El País.
O PV está na expectativa da resposta de Marina, e Lula deve usar seu poder de persuasão para evitar a saída da ex-ministra do PT. Marina disse que vai decidir pelo que é melhor para o Brasil dentro do que sempre defendeu em sua vida.
http://noticias. terra.com. br/brasil/ interna/0, ,OI3909495- EI7896,00- Marina+Silva+ pode+abalar+ planos+de+ Lula+para+ diz+El+Pais. html



Como eu ia dar risada do Paim se a Marina concorresse, e não digo nem ganhar, pois só concorrer já mostraria a fibra de uma mulher que não se curvou aos (des) mandos do partido!!!! E digo rir do Paim porque esse alem de ainda estar esperando 'autorização' do partido pra ser candidato (e a candidata é a Noiva do Chucky) ele ainda vai (foi) pra Tv (Ulbra TV de Canoas e PA) defender os atos secretos de Pedro Simon e Sergio Zambiasi.

HEITOR (((((º_º))))) CARLOS
http://portodoscasa is.blogspot. com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim