sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O Glória e seu Futuro

O Glória e seu futuro


Ainda todos estão ressentidos pela forma que o Leão da Serra sai prematuramente do Campeonato Gaucho da Segunda Divisão neste ano de 2009, pouco se fala de seu futuro, mas o certo é segundo o Presidente Luis Eugênio Bortolon, o Glória deve enviar a Federação Gaucha de Futebol uma nota de repúdio pela forma que a arbitragem conduziu a partida na cidade de Gravataí. Bortolon salientou dias atrás em entrevista ao Programa Esmeralda nos Esportes que para a próxima temporada o Glória deverá projetar sua equipe pensando novamente em formar um grande plantel e também formar um grupo de juniores para que a partir deste momento possam utilizar atletas oriundos das categorias de base na sua equipe profissional.
Nos bastidores já se fala da formação de uma nova diretoria para os próximos dois anos, o atual Presidente Luis Eugênio Bortolon afirmou que não pretende concorrer a Presidência do Clube, mas, estará à disposição de um novo mandatário para auxiliá-lo. De forma oficial ainda nada, cogita-se que um grupo de empresários estaria estudando a possibilidade de compor uma chapa, com um projeto bem definido, ou seja, um projeto para cinco anos. Criação de Categorias de Base, Departamento de Marketing, Departamento de Capitação de Recurso dentre outros, uma transformação do atual modelo praticado no Altos da Glória.
Muitos acreditam que dentro deste mês de Agosto poderemos ter novidades, e a confirmação destas informações, mas o certo é que deveremos mais uma vez estar presentes na Segundona, em 2010.



Data: 05/08/2009 - 18:25
Fonte: Marcos Duarte/Rádio Esmeralda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim