quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Sarau


Sarau debaterá Pontal do Estaleiro



Escolha a Orla é o sarau cultural temático que se realizará nesta sexta-feira (21/08), às 18h30min, no Café dos Cataventos da Casa de Cultura Mário Quintana. Com um olhar da arquitetura de João Rovatti, professor doutor da Faculdade de Arquitetura da Ufrgs, e outro olhar no meio ambiente, com Rualdo Menegat, professor doutor de Geociências da Ufrgs, o debate do encontro abordará o polêmico projeto do Pontal do Estaleiro, na orla do Guaíba, e que estará em votação neste domingo na consulta popular do Executivo Municipal.



O evento, promovido pela vereadora Sofia Cavedon (PT) e o deputado estadual Ronaldo Zulke(PT), contará também com leituras e músicas sob o comando da atriz Adriane Azevedo que receberá vários convidados, como o saxofonista Mr. Deco e Banda Lollypops.



Para Sofia a consulta popular que o Governo Municipal realizará neste domingo indicará muito mais do que construir moradias na beira do Guaíba. Implicará, se ganhar o sim, “em criar um precedente que permitirá para toda a orla, a autorização da especulação imobiliária predatória, que desrespeitará o direito de todos os cidadãos ao acesso a este patrimônio ambiental e cultural da cidade”.



Fonte: vereadora Sofia Cavedon – 9953.7119



Porto Alegre, 19 de agosto de 2009.



Jorn. Marta Resing/5405

Ass. Comunicação

Gab. Ver. Sofia Cavedon/PT

51.9677.0941


Seja responsável com o meio ambiente - só imprima se for necessário.

--------------------------------------------------------------------------------

Flyer Pontal.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim