quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Suco de Uva e Maçã

Com a presença maciça dos produtores de uva de Bento Gonçalves, foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça o Projeto de Lei do deputado José SPEROTTO, de Guaíba, incluindo o SUCO DE UVA produzido no Rio Grande do Sul na MERENDA ESCOLAR do Estado. O debate sobre a constitucionalidade da proposta criou um novo entendimento, pois o projeto de lei não fixa obrigações e despesas ao governo, mas indica uma política de apoio ao suco de uva, com efeitos imediatos na produção, industrialização e comercialização.



Animado com a aprovação do projeto do Suco de Uva, o deputado Francisco Appio desarquivou um antigo projeto de sua autoria, para INCLUIR A MAÇÃ NA MERENDA ESCOLAR. O projeto foi protocolado na tarde de hoje (04/08) e começa a tramitar na Assembleia Legislativa.



CLIQUE NOS LINKS A SEGUIR E SAIBA MAIS SOBRE A MAÇÃ: CAPITAL DE GIRO PARA A MAÇÃ GAÚCHA - MAÇÃ NO PARLAMENTO GAÚCHO - INOVAÇÃO AGORA TEM LEI 13.196 - AS NOVAS FRONTEIRAS DO VINHO GAÚCHO - ABERTURA DA COLHEITA DA MAÇÃ EM VACARIA - FESTA DA MAÇÃ? - APPIO REPUDIA DENÚNCIAS CONTRA A MAÇÃ - BR285 - ESTRADA DA MAÇÃ INCLUÍDA NO PAC





Deputado Estadual Francisco Appio - www.appio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim