terça-feira, 18 de agosto de 2009

Veja Porto Alegre



Encontre na cidade: Restaurantes | Bares | Comidinhas | Cinema


1
RESTAURANTES
O melhor italiano
Na edição 2009 de VEJA PORTO ALEGRE, o titulo foi para o Atelier de Massas. A mesa de antepastos tem 100 itens e no cardápio, destaque para agnollini aos quatro queijos ou casonsei a dois santos.




2
CONCERTOS
Musical Petropar
Na quarta (19), no Theatro São Pedro, o projeto une Rosenete e Marcus para um dueto em homenagem aos 50 anos de morte de Heitor Villa-Lobos.




3
RESTAURANTES
Koh Pee Pee
A casa tem decoração que reproduz o interior das moradias tailandesas. No cardápio, pratos com ingredientes frescos como o khao pad goong, um arroz frito com legumes e camarão.




4
SHOWS
Chuck Berry
Em pequena turnê pelo Brasil, uma das lendas vivas do rock se apresenta na quinta (20) no Teatro do Bourbon Country.




5
SHOWS
Cartolas
Terça (18), o grupo se apresenta no Instituto Cultural Brasileiro Norte-Americano para encerrar a turnê do primeiro CD, Original de Fábrica.




6
TEATRO
Vestido de Noiva
O texto de Nelson Rodrigues é protagonizado por Leandra Leal, Marcello Antony e Vera Zimmermann, sábado (22) e domingo (23), no Theatro São Pedro. Na história, Alaíde tem alucinações enquanto tenta desvendar o assassinato de seu marido Pedro.




7
CINEMA
Veronika Decide Morrer
Com estreia prometida para sexta (21), o longa adaptado da obra de Paulo Coelho conta a história de uma bela jovem, com bom emprego e apartamento em Nova York, que não aceita a vida sem sentido e tenta suicídio com uma overdose de calmante.




8
SHOWS
Raul Vive!
A Usina do Gasômetro faz na sexta (21) uma homenagem aos 20 anos da morte de Raul Seixas. A banda PertuRbadores relembra os sucessos da carreira do baiano e antes do show, será apresentado o documentário Raul Seixas também é documento.




9
CONCERTOS
Orquestra de Câmara Theatro São Pedro
A apresentação traz as obras de Mozart sob a regência do maestro Jocelei Bohrer (foto) e participação especial dos solistas Cristina Caparelli, Leonardo Winter e Ney Fialkow. Segunda (24) no Theatro São Pedro.



O que é
Esta newsletter informa o melhor da programação de gastronomia, lazer e entretenimento do Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim