sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Boletim da Frutivar em Vacaria RS

DORLEI COLE, Secretário Municipal da Agricultura, vai pilotar um dos grandes debates da FRUTIVAR, no painel dos pequenos frutos.



LUCCHESE, OSMAR TERRA, SPENCER CAMARGO E PROTÁSIO LEMOS DA LUZ. Quer mais? Na FRUTIVAR, além desses médicos, outras pessoas pesquisam para melhorar a saúde.



DR. PROTÁSIO LEMOS DA LUZ deixará o INCOR paulista, no dia 03 de outubro. Falará das suas descobertas para prevenir o envelhecimento das artérias.



ENÓLOGO DA EMBRAPA confirma presença no PAINEL DA PESQUISA. Mauro Zanus falará dos avanços na direção da saúde humana. Dia 02 de outubro.



UVA dá suco, vinho, prazer, deleite, saúde e empregos. Vamos falar dos maravilhosos componentes do suco de uva e do vinho, para a saúde.



A MAÇÃ NA COZINHA (02/10) é a melhor parte, mas tem outras. Senac/Fecomércio reuniram cozinheiros(as). A senha é colocar a fruta no cardápio.



LIGA Feminina de Combate ao Câncer tem ingressos para o jantar do dia 2/10 A MAÇÃ NA COZINHA. Associação dos Renais também. Ajude.



GREVE DOS CORREIOS (convites não chegam) - CHOVE TODO DIA (atrapalha o público) - FRUTIVAR SEM FRUTAS (tem maçãs nas câmaras). Calma gente!



Falar da FRUTIVAR é fácil, difícil é organizar, arrumar patrocínio, convidar palestrantes, convencê-lo que não é festa da maçã e sim feira de idéias. Mas como ninguém é de ferro, haverá comida boa, maçãs, frutas e shows de música e humorismo.



PEDRO ERNESTO e TATATA PIMENTÃO, que tomam conta da audiência do rádio noturno dos gaúchos, arrumam as pilchas para subir a serra e alegrar nossa feira, dia 3/10. O Show dos Esportes, pode confirmar.



UP GRADE que pouca gente viu. As frutas mudaram Vacaria, deixe que mude você também. No cartaz da FRUTIVAR veja as maçãs e os trabalhadores.





Deputado Estadual Francisco Appio - www.appio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim