terça-feira, 29 de setembro de 2009

Entrevista com o Senador Paulo Paim

- Se acabar o fator previdenciário abre um espaço juridico de revisão os cálculos dos aposentados recebam os valores o qual se aposentaram passa receber o reajuste real.
- Estou viajando o país inteiro, Vacaria, Bom Jesus, falando desse tema enfim é um roteiro em todo país, uma pressão popular, para que este projeto seja aprovado.
- Com certeza absoluta, o dinheiro que deveria ir para Previdência Social vai para outros setores. Vai para superavit primário, outros setores, executivo, judicário e legislativo. O dinheiro foi usado para outros setores do executivo e menos para Previdência Social.
- Com o dinheiro da Previdência Social os governos construiram várias obras, Petrobrás, Brasilía. Com a descoberta do pré-sal 15 bilhões de dólares vai para o meio ambiente e cultura, uma parte do dinheiro do pré-sal vai para previdência e idosos.
JN: Estatuto da Igualdade o sr.é questionado por setores do Movimento Negro que a raça negra teve poucos avanços?
Senador Paim: - Estão me elogiando que arpovei no Senado, na Câmara de Deputados eles eles retiraram uma série de artigos a cobrança tem que ser na Câmara de Deputados, tiraram a cota dos negros na mídia, quilombolas e das mulheres. Eles querem o que eu aproveino Senado Federal. O Estatuto da igualdade, quebra do fator previdenciário, o Estatuto Idoso, Estatuto do Deficiente Fisico. Eles dissem hei! hei! o Paim é nosso Rei.
Reportagem: Paulo Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim