segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Frutivar

FRUTIVAR - Feira da Maçã e das Frutas de Vacaria e Região estará aberta por 4 dias no Mercado Público de Vacaria. Vai debater maçã, pera e pequenos frutos do pomar para fora, na mesa e na dieta. Todos são convidados. Não será cobrado ingresso.



NO PALCO estudiosos, na platéia técnicos e estudantes. A FRUTIVAR não será festa, mas uma Feira de idéias, debates, experiências e novidades. Agrônomos, técnicos agrícolas, acadêmicos da UCS e UERGS, administradores e operadores têm área reservada.



FRUTIVAR abre as portas na quinta-feira, dia 1º, com a inauguração da Casa da Maçã (Centro de Eventos) no Mercado Público. Foi projetada em 2004 com Emenda Parlamentar de autoria do deputado Francisco Appio. A emenda de 300 mil reais viabilizou o mais amplo Centro de Eventos para conferências e feiras.



CASA DA MAÇÃ (1000m²) foi projetada pelo Secretário Ernani (Administração Pegoraro), executada pelo Secretário Elói (Adm. Susin) e será inaugurada pelo prefeito Elói Poltronieri.



ENRICO LODOLINI, da Itália (Ancona), será um dos pesquisadores internacionais que estará na FRUTIVAR. Na sexta-feira falará das oliveiras.



A MAÇÃ NA COZINHA será um jantar beneficente dia 02/10 e terá no cardápio o melhor de nossa gastronomia, por conta de nossos cheff's. Ingressos à venda com Liga Feminina de Combate ao Câncer e Renais Crônicos. A renda total será destinada a estas duas entidades.



DO FESTIVAL VACARIA DOS PINHAIS convidamos os 3 finalistas para a abertura na quinta-feira, dia 01/10. Cassiano Paim cantará na sexta.



SHOW DOS ESPORTES está garantido e Pedro Ernesto vai abrir a gaita, com Batata Pimentão e Alemão no sábado, 03/10, às 19 horas, na FRUTIVAR.



FRUTIVAR - Fabricantes de suco de uva, maçã e pequenos frutos oferecerão produtos em degustação gratuita. O evento não é comercial.



SANTO AGOSTINHO é o autor da sábia constatação de que “não são as respostas que movem o mundo, mas as perguntas". Pergunte na FRUTIVAR.





Deputado Estadual Francisco Appio - www.appio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim