quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Inter


Nada Vai Nos Separar é sucesso na primeira semana
--------------------------------------------------------------------------------


'Nada Vai Nos Separar' passa dos mil espectadores nos primeiros dias de exibição O filme do centenário colorado estreia em breve em mais cinco cidades do país

Depois do sucesso do filme 'Gigante - Como o Inter conquistou o mundo', chegou a vez do documentário 'Nada Vai Nos Separar' lotar as salas de cinema de todo o país. Mais de mil e quinhentas pessoas já assistiram ao filme do centenário colorado no primeiro fim de semana de exibição, uma das maiores bilheterias da rede Unibanco Arteplex em todo o país. O filme que tem a direção de Saturnino Rocha, roteiro de Luis Augusto Fischer e montagem de Giba Assis Brasil está em cartaz em Porto Alegre, Curitiba e São Paulo. E estreia neste dia 28 de agosto em Florianópolis, Tubarão e Brasília, além de entrar em mais um cinema de Porto Alegre, o Assis Brasil Strip Center. No dia 4 de setembro o filme tem estreia confirmada no Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Confira a programação nos cinemas:

Porto Alegre

* Unibanco Arteplex, sala 2, 14:00 ,16:30 ,19:10 ,21:40 . Sábado também sessão à meia-noite

* GNC Moinhos, sala 3, 14:20 ,16:50 ,19:20 ,21:40

* Assis Brasil Strip Center, sala 1, 16:30

São Paulo

* Cine Bombril, sala 2, 17:40

Curitiba

* Unibanco Arteplex, sala 1, 17:50

A G7 Cinema aproveita o entusiasmo dos torcedores e pede para que todos os colorados que assistirem ao filme nos cinemas, que gravem a sua sessão e enviem o vídeo para o site http://www.filmecentenario.com.br/, onde será exibido para toda a torcida colorada. "Infelizmente todas as salas digitais do RS estão em Porto Alegre. Queremos veicular publicamente esse momento de comemoração da torcida para que torcedores de outras cidades possam participar, ainda que virtualmente, desse momento mágico", disse Gustavo Ioschpe, presidente da empresa.







Você recebeu este e-mail porque faz parte da nossa lista de contatos. Se quiser ser removido acesse este link .


Este informativo foi gerado a partir do sistema iSend. Para obter informações acesse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim