quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Operação Transporte Seguro

Brigada Militar prende 39 pessoas na Operação Transporte Seguro
02/09/2009 05:55


O saldo de 39 pessoas presas e de três armas de fogo apreendidas são os principais referencias da Operação Transporte Seguro, da Brigada Militar. Iniciada às 12h dessa terça-feira (01) a ação findou às 23h do mesmo dia, abrangendo municípios de diferentes regiões do Estado.

Houve ainda a fiscalização de 1.203 meios de transporte, sendo destes 505 coletivos, 449 táxis, 191 lotações e 58 veículos de transporte escolar. Duas CNHs foram apreendidas e recuperado um táxi que estava em ocorrência de furto/roubo.

Ao todo, 517 policiais militares e 178 viaturas participaram da Operação Transporte Seguro, realizada pelos Comandos de Policiamento da Capital, Metropolitano, do Vale do Rio do Sinos, Litoral e do Centro Sul. As ações objetivaram coibir, principalmente, os indicadores de criminalidades ligados a assaltos em transportes coletivos, tráfico de entorpecentes, roubo e furto, roubo e furto de veículos. Os respectivos Comandos intensificaram abordagens nos locais de maior incidência de ocorrência, visando apreender armas e drogas e realizando barreiras e abordagem em transportes coletivos.

Fonte: Ascom BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim