quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Pré-Sal

Movimentos sociais convida população para debater Pré-Sal



Será realizado nesta quarta-feira dia 02 de Setembro na Câmara de Vereadores de Salvador, um debate sobre as novas descobertas do Pré-Sal. O evento que tem como protagonista o comitê baiano “o petróleo é nosso”, a Une, Cut dentre outras organizações do Movimento Social em Salvador.



Este evento tem como objetivo divulgar e esclarecer a população sobre as novas leis do Petróleo e os impactos socioeconômicos deste na Bahia. O debate terá como palestrantes Fernando Siqueira, Presidente da Associação dos Engenheiros da Petrobras – AEPET, Henyo Barreto, Engenheiro da Petrobras, João Antônio de Moraes, Coordenador da Federação Única dos Petroleiros, dentre parlamentares e convidados.



A Constituição Federal de 1988 garantiu o monopólio da União e da Petrobrás como operadora da indústria de petróleo no Brasil. O debate acontece por as organizações do movimento social entender que o Brasil deve ser soberano na exploração desse gigantesco campo de petróleo, para discutir um projeto de nação que assegure a definitiva solução dos problemas da área de saúde, educação, saneamento, habitação, transporte, produção alimentar, reforma agrária, recuperação ambiental, defesa e geração de milhões de empregos de que tanto precisa o povo brasileiro.





O que: Debate sobre as novas descobertas do Pré-Sal

Quando: 02 de Setembro de 2009

Local: Espaço Cultural da Câmara de Vereadores de Salvador

Hora: 19:00h Contatos: Marcos André - Tel.: (71) 3348-6164 / 8742-3915 Fax: 3348- 6177
e-mail:andremarcos@petrobras.com.br / nossopresal@gmail.com



--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim