sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Stepan




Sociedade é convocada para discutir os rumos do Rio

A Câmara está promovendo, antes da votação, uma grande discussão do Plano Plurianual 2010-2013, até o dia 25 de setembro, sempre às 10 horas. Toda sociedade está convocada a participar e definir as prioridades de investimento para os próximos quatro anos. Para contribuir e ampliar a discussão, o site www.stepan.com.br está recebendo sugestões dos interessados

O PPA é a lei que vai estabelecer as prioridades e os rumos da cidade do Rio de Janeiro nos próximos quatro anos. É uma iniciativa do Poder Executivo para planejar a cidade, decidir os investimentos e as melhores políticas. É a oportunidade que o cidadão tem de reivindicar melhorias para seu bairro e comunidade, além de indicar as prioridades de ações da Prefeitura.
Através do site é possível conhecer as propostas apresentadas pela Prefeitura. Já o debate na Câmara dos Vereadores (Praça Floriano, s/nº - Cinelândia) segue até o dia 25, das 10h às 13h, com os seguintes temas:
17/09 (quinta-feira) - Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil;
18/09 (sexta-feira) - Secretaria Municipal de Transporte;
21/09 (segunda-feira) - Secretaria Municipal de Educação;
22/09 (terça-feira) - Secretaria Municipal de Assistência Social;
23/09 (quarta-feira) - Secretaria Municipal de Urbanismo e Secretaria Municipal de Habitação;
24/09 (quinta-feira) - Casa Civil;
25/09 (sexta-feira) - Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego e Secretaria Especial de Ordem Pública.

Mande sua sugestão. Este é o momento de contribuir. Só com participação popular poderemos garantir melhores condições de vida para os moradores da cidade.


[+] Saiba Mais


Medalha para o fundador do ‘Nós do Morro

O ator, diretor de teatro e criador do grupo ‘Nós do Morro’ Guti Fraga recebe, na próxima quarta-feira (23), às 18h30min, no plenário da Câmara, o Conjunto de Medalhas Pedro Ernesto, por iniciativa do vereador Stepan Nercessian.

[+] Saiba Mais

Olimpíadas 2016 e a experiência dos jogos Pan-americanos

Em pronunciamento, na quinta-feira (03), o vereador Stepan Nercessian falou da sua preocupação com a euforia da campanha do Rio para sediar as Olimpíadas de 2016. Ele lembrou a experiência dos jogos pan-americanos que deixou na promessa projetos de melhoria na infra-estrutura da cidade.



[+] Veja o pronunciamento

Autoridades recebem Stepan em visita a Armênia

O ator e vereador Stepan Nercessian foi recebido por autoridades em sua primeira visita a capital da República Armênia, Yerevan. O parlamentar entregou ao Museu do Genocídio uma cópia da Lei nº 1142/07, de sua autoria, que reconhece o massacre armênio.







[+] Saiba Mais






--------------------------------------------------------------------------------

Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada,
adicione o email site@stepan.com.br ao seu catálogo de endereços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim