segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Veja Porto Alegre




Ir para a mensagem anterior | Ir para a próxima mensagem | Voltar para as mensagensMarcar como não lida | Imprimir ResponderResponder a todosMover...Arquivo AnimaisArquivo BlogsArquivo BoticárioArquivo CarnavalArquivo Claudia RaiaArquivo CulturaArquivo de FotosArquivo Declaração d...Arquivo Deise NunesArquivo Fotos Paulo ...Arquivo FotosArquivo FutebolArquivo GlóriaArquivo InterArquivo Jornal HojeArquivo JornalArquivo Le MondeArquivo ManuelaArquivo Mara Maravil...Arquivo Monica Velos...Arquivo MP3Arquivo MulheresArquivo MúsicaArquivo NegroArquivo NegrosArquivo o GloboArquivo Ourtas Mídia...Arquivo Paises Afric...Arquivo Paula Camarg...Arquivo PoliticaArquivo PrefeituraArquivo PreventivoArquivo PublicidadeArquivo Revolução Fa...Arquivo Rita CadilacArquivo Segurança Pú...Arquivo SimonyArquivo Tunel do Tem...Arquivo VejaArquivo Vera FischerArquivo VideosArquivoAutorização de Publi...Bandas de GaragemBlog Bola Na Arquiba...Blog do SambaBlog JornalBlog PublicidadeBlogJNCartaoBerroBlogJNCulturaBlogJNFotosBlogJNNegrosBlogJNPoliticaBlogJNPortaldaImpren...BlogJNSecGeralBlogJNTuneldoTempoBlogJNTVICarta o BerroCartão de VisitaCartão do dia Intern...Curriculo NovoDestaque VermelhoGabrielGeralGoogleGroove JamesImagens das Copas do...Imposto de RendaInstituto Methodus P...Inter Campeão Mundia...Jady OhanaLei de ImprensaLeitoresMúsica Paulo FurtadoMúsicas CifradasMúsicas MP3Músicas Séries de TVNota do EditorNoticias do BairroNucleo de Comunicaçã...O GloboOutros InformativosRádio GauchaRádio UolSecretaria GeralSeicho-No-leSenado FederalSessão Solena dia da...Site AngolaSite de PesquisaSite Jady OhanaSite OxfamSite PesquisaSite Rádio MaresiaSite Radio VivaSite SenadoSitesSlidesSonicoStop The WallTop BlogYoutube Jornal Negri...
Sinalizar esta mensagemD Graça, Mas Tem que PagarTerça-feira, 28 de Abril de 2009 3:06
De: "Veja Porto Alegre" Exibir informações de contatoPara: jornalnegritude@yahoo.com.brO melhor da capital no seu e-mail Cadastre-se para receber este boletim.
Assine VEJA




28 de abril a 4 de maio de 2009


72


Encontre na cidade: Restaurantes | Bares | Comidinhas | Cinema


1
CINEMA
A França de Alain Resnais
O Santander Cultural traz esta mostra como parte das comemorações do Ano da França no Brasil. Filmes como Hiroshima Meu Amor (foto) estão na programação, que vai até domingo (3).




2
TEATRO
D Graça, Mas Tem que Pagar
As atrizes Fabíula Nascimento e Katiuscia Canoro interpretam personagens para falar sobre problemas domésticos. A dupla fica em cartaz apenas na quarta (29), no Teatro do Bourbon Country.




3
EXPOSIçõES
Usina do Gasômetro 80 Anos
O prédio, um dos mais importantes da cidade, tem sua história contada nesta exposição. Oito décadas do local, que hoje abriga o Centro Cultural Usina do Gasômetro, estampam as paredes.




4
CINEMA
X-Men - Origens: Wolverine
Depois de milhares de acessos a uma versão que vazou na internet, o filme chega aos cinemas. Hugh Jackman está no papel principal, que conta o passado violento e ao mesmo tempo romântico de Wolverine.




5
DANçA
Faladores
Sábado (2), a Cia. Mário Nascimento encena no Theatro São Pedro o espetáculo para o qual criou, por meio de pesquisa, uma linguagem própria. Tel: (51) 3227-5300.




6
BARES
Fim de noite no Van Gogh
Segundo os jurados da edição 2009 de Veja Porto Alegre, é neste bar que está o melhor fim de noite da cidade. Todos os dias até às 6 da manhã são servidos pratos, caldos e cervejas.




7
EXPOSIçõES
Conversas Gravadas
A Fundação Ecarta traz nesta exposição xilogravuras, gravuras em metal e litografias de seis artistas de gerações diferenetes. Entre eles, Vera Chaves Barcelos e Mara de Carli (foto).




8
CINEMA
Iron Maiden: Flight 666
O documentário registra a intensa rotina da banda de heavy metal durante a turnê Somewhere Back in Time. Eles viajaram o mundo a bordo de um Boeing 757 pilotado pelo vocalista Bruce Dickinson.




9
RESTAURANTES
Hashi Art Cuisine
O Hashi Art Cuisine foi eleito o melhor variado na edição 2009 de VEJA Porto Alegre. As criações do chef Carlos Kristensen combinam influências francesas, tailandesas e vietnamitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim