sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Yeda Anuncia Entrega de Ambulância

Yeda anuncia entrega de ambulância para Bombeiros em Santana do Livramento
16/09/2009 18:26


O governo do Estado entrega, nesta quinta-feira (17), à prefeitura de Santana do Livramento uma ambulância para o Corpo de Bombeiros. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (16) à tarde, no gabinete da governadora Yeda Crusius no Palácio Piratini, aos secretários municipais de Habitação e Assuntos Fundiários, Luiz Pedro Garagorry, e Executivo de Habitação, Sérgio Ardem Munhoz. Participou também do encontro o deputado estadual Coffy Rodrigues.

A ambulância foi adquirida com recursos do Orçamento da Segurança Pública, em atendimento a uma solicitação parlamentar. Segundo a governadora, Santana do Livramento estava numa situação delicada, sem nenhuma viatura. "O pedido nos veio, e consultando o nosso programa estruturante Cidadão Seguro, foi adquirida uma série de viaturas", lembrou Yeda. "Não se pode deixar uma cidade desse porte, nossa fronteira com o Uruguai, sem ter esse tipo de serviço", afirmou.

Até o momento, foram entregues 1.009 viaturas, sendo 11 novos caminhões para o Corpo de Bombeiros, através da Consulta Popular. A Secretaria Estadual da Segurança Pública entrega, até o final deste ano, mais 550 viaturas para a Brigada Militar, Polícia Civil, Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe) e o IGP. O Programa Estruturante Cidadão Seguro, através do Projeto Renovação da Frota de Veículos, prevê a compra de 2 mil veículos zero quilômetro, até 2010, para os órgãos da Segurança Pública.

Fonte: Site do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim