sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Centro de Treinamento para o Glória de Vacaria RS


Câmara autoriza Município firmar Concessão de área ao G. E. Glória
Foi aprovado o Projeto de Lei Executivo nº 93/2009, desafeta da destinação de área verde o imóvel matriculado sob o nº 32.750 e autoriza o Município firmar termo de concessão de direito real de uso do mesmo, ao Grêmio Esportivo Glória. A pretensão do referido projeto é disponibilizar a área 9.980m2, objeto da matrícula nº 32.750, para a referida agremiação construir no local, um campo de treinamento de futebol para as escolinhas, bem como uma praça com equipamentos para a prática de atividades esportivas e de lazer.
Segundo o Presidente do G. E. Glória Luis Eugênio Bortolon esta área que esta sendo destinada a Agremiação vai colaborar para o desenvolvimento de diversos projetos que o clube pretende realizar. Escolinhas serão formadas principalmente com outros clubes do município e com a Associação de moradores do bairro Jardim América.
Após a assinatura da concessão por parte do Prefeito começa as obras de infra-estrutura da área que tem um prazo para finalização do projeto de cinco anos, segundo o Presidente do clube.


Data: 27/10/2009
Fonte: Câmara de Vereadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim