quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Diretor Carioca em Porto Alegre


Olá Pessoal da Imprensa,

Por favor, divulguem essa grande e última oportunidade, nunca se sabe quando vamos encontrar talentos como Mariana Brum, John Robert, Anderson Cicconne, Matheus Paranhos, Leandro Borges, Angela Aita, Rafael Franskowiak, Gabriela Ramos, Thatiana Moraes, Patricia Martins, Raisa Rocha e TANTOS OUTROS (todos Gaúchos e Catarinenses) que trabalharam comigo nos espetáculos “LABIRINTO KAFKA” E “MULHERES DE SANGUE”. Além dos que passaram pela metodologia dos RITOS nesse último ano e meio; foram mais de 80 pessoas, entre Porto Alegre, Farroupilha e Alvorada. Portanto, vamos divulgar e dar oportunidade para que novos atores e atrizes possam participar do meu último Workshop em PORTO ALEGRE- Uma cidade que tem a cultura no sangue e na alma.

Quero aproveitar para agradecer a todos que fizeram do meu trabalho uma realidade nessa cidade e em todo o estado, incluindo a imprensa, que tão bem divulgou nosso trabalho, a cultura é levada a sério em todo o Rio Grande. Muito obrigado a todos. Meu primeiro longa metragem começa a ser filmado em 04 de janeiro – Vamos fazer a maratona das filmagens em 4 semanas – não temos dinheiro para mais tempo, hehehehhe – Em fevereiro começa as gravações de uma novela que vou dirigir no Rio de Janeiro: novos tempos, novos trabalhos, novos horizontes. A Confraria dos Ritos e os seus principais integrantes (nomes citados acima), já estão de malas prontas: nossa mudança para a Cidade Maravilhosa- Além da Copa e das Olimpíadas, o Rio também será a nova sede do Grupo Teatral > CONFRARIA DOS RITOS que começou nos porões do Theatro São Pedro - POA e agora ganha o Brasil. Nosso último trabalho em Teatro em Porto será o espetáculo: “QUINTA ESTAÇÃO” – NO ÂMAGO VICERAL DAS PAIXÕES - TEMPORADA > DE 17 A 20 DE DEZEMBRO – ÀS 00h00min (MEIA NOITE) - PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS – NA CASA DE CULTURA MARIO QUINTANA –



Um abraço forte a todos e mais uma vez,

Obrigado. De coração.

Janssen.





DIRETOR CARIOCA FAZ CINEMA EM PORTO ALEGRE COM SELEÇÃO DE ATORES E ATRIZES

OFICINA DE INTERPRETAÇÃO PARA TEATRO E CINEMA

Com diretor carioca, Janssen Hugo Lage, criador da Metodologia dos Ritos e do Teatro Fractal -

Período: Outubro a Dezembro de 2009.

INÍCIO: DIA 09 DE OUTUBRO - SEXTA FEIRA – DAS 19h às 22h

BATE PAPO COM AULA – ENTRADA FRANCA –

PARA TODAS AS IDADES

Local: Casa de Cultura Mário Quintana

DEPOIS DE REALIZAR EM 2009 – “LABIRINTO KAFKA” E “MULHERES DE SANGUE” NO THEATRO SÃO PEDRO COM SUCESSO ABSOLUTO, O DIRETOR CARIOCA MINISTRA SEU ULTIMO WORKSHOP EM PORTO ALEGRE, AGORA VOLTADO PARA INTERPRETAÇÃO PARA TEATRO E CINEMA- NO FIM DO CURSO HAVERÁ UMA SELEÇÃO PARA ESCOLHA DE ATORES E ATRIZES PARA O SEU PRIMEIRO FILME DE LONGA METRAGEM: “SEM PALAVRAS” – QUE SERÁ TODO RODADO EM POA E EM ALGUMAS CIDADES DO RS. O INICIO DAS FILMAGENS SERÁ EM 04 JANEIRO DE 2010 – PERÍODO DE FILMAGEM: 4 SEMANAS.

Informações: 051- 9903.9703



Janssen Hugo Lage
janssen@confrariadosritos.com.br
celular: 51 9903.9703/ 8487.9349
www.kafka.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim