segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Pobres Rurais

Prezado(a) Senhor(a)


 


Consulto-lhe se desejaria receber, em forma gratuita, um artigo de 3 páginas que descreve o seguinte:


 


1. Que a insuficiência de recursos materiais e financeiros dos pequenos agricultores, ainda que real, está muito longe de ser a principal causa da sua pobreza. Muitos deles têm acesso aos recursos necessários para incrementar a renda familiar e mesmo assim não conseguem sair da pobreza; e um fato muito frequente que corrobora esta premissa é que continuam sendo pobres mesmo quando os sucessivos governos lhes proporcionam os recursos materiais e financeiros que, supostamente, lhes faziam falta para poder desenvolver-se.



 


2. Que a principal causa da sua pobreza, embora não seja agradável dizê-lo, são as ineficiências que eles mesmos, sem querer, cometem em suas atividades geradoras de riquezas.


 


3. O artigo descreve quais são as seis ineficiências que eles cometem com maior frequência e demonstra que, se recebessem uma adequada formação e capacitação, muitos dos pobres rurais poderiam evitá-las, corrigi-las ou eliminá-las, mesmo que não recebam nenhum recurso material ou financeiro adicional aos que já possuem ou utilizam.


 


Depois de oferecê-lo à aproximadamente 90.000 instituições e pessoas de 18 países da América Latina, constatou-se que esta proposta, devido à sua simplicidade e aplicabilidade, teve uma grande aceitação. Por esta razão terei muito prazer em enviar-lhe o artigo via e-mail, caso o Senhor(a) manifeste interesse em recebê-lo.



 


Se não deseja continuar recebendo meus oferecimentos de artigos peço-lhe, por favor, para responder esta mensagem colocando em "Assunto" a palavra REMOVER.


 


Saudações


 


Polan Lacki



Rua Bispo Dom José, 2051 apto 706


Telefone: (41) 3243-2366 e Celular: (41) 9602-1239


80440-080 - Curitiba - Paraná - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim