quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Polícia indica Vereador

Polícia indicia vereador de Bom Jesus
O vereador Izaias Santos(PMDB) está sendo indiciado pelo crime de concussão. O político é acusado de exigir parte do salário de uma funcionária da Câmara de Vereadores

O delegado de polícia de Bom Jesus pretende encaminhar até esta quinta-feira, ao Ministério Público o inquérito que apurou denúncia contra um vereador do município.
Vítor Fernando Boff destaca que depois de ouvir os depoimentos das pessoas envolvidas e de testemunhas decidiu por indiciar o vereador Izaias Santos(PMDB) por concussão, ou seja, ato de exigir para si diretamente ou indiretamente,ainda que fora da função ou antes de assumi-lá, mas em razão dela, vantagem indevida. A denúncia apontava que uma funcionária da Câmara de Vereadores repassava mensalmente parte do salário ao vereador denunciado.
O delegado acrescenta que a pena é de dois a oito anos de prisão.
O vereador Izaias Santos nega as acusações e atribui que é vítima de uma armação política. Admite que as acusações são decorrentes de desavenças políticas com o vereador Alexandre Becker(PP).
O vereador Izaias Santos também protocolou junto a mesa diretora da Câmara o pedido de abertura de uma comissão processante para apurar possível quebra de decoro parlamentar por parte do vereador Alexandre Becker. O pedido deverá ser examinado na sessão ordinária desta quarta-feira,07/10.


Rádio Fátima AM (Jornalismo), 07/10/2009, 09h14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim