segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Rua da Cidadania em Lagoa Vermelha

Polícia Civil atende 150 pessoas na Rua da Cidadania em Lagoa Vermelha
19/10/2009 09:53


A Polícia Civil prestou informações e/ou instruções a 150 pessoas na Rua da Cidadania, neste sábado (17/10), em Lagoa Vermelha. Participaram da atividade o delegado Celso Rigatti, titular da 15ª Delegacia de Polícia Regional, e a delegada Alessandra Mattiello Crestani, da Delegacia de Polícia de Lagoa Vermelha, além de nove servidores, entre inspetores e escrivães. Foram registradas apenas cinco ocorrências de perda de documento.

A Rua da Cidadania é um mutirão de serviços à comunidade, oferecido pelo Governo do Estado, que abrange os serviços de inclusão digital, documentação, segurança, cultura, saúde, educação ambiental e no trânsito, recreação, entre outros. O evento faz parte do Programa Estruturante Nossas Cidades, e tem por objetivo proporcionar, durante um dia inteiro, serviços à comunidade, facilitando sua obtenção.

Em Lagoa Vermelha, a Rua da Cidadania foi realizada na Avenida Afonso Pena, das 9h às 16h. Durante esse período, a Polícia Civil esteve no local dando orientação à população com dicas sobre segurança, divulgação da Delegacia On line e demais serviços da Instituição, em especial, os relacionados sobre violência doméstica.

Segundo o delegado Celso Rigatti, a equipe de policiais civis que trabalhou na Rua da Cidadania acredita que a participação da Instituição contribuiu positivamente para o prestígio deste evento como organização indispensável aos cidadãos na busca de seus direitos.

Fonte: Ascom/ PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim