segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Ana Paula fora da Fazenda


23/11/2009 00:06 - Atualizado em 23/11/2009 00:19
Ana Paula leva cartão vermelho e é eliminada com 61%
Bandeirinha escolhe Mateus Rocha como novo fazendeiro

Ana Paula leva vermelho e é eliminada com 61%
Crédito: Edu Moraes/Divulgação TV Record
Na noite deste domingo aconteceu a primeira eliminação em “A Fazenda 2”. E quem deixou o jogo foi Ana Paula Oliveira, com 61% dos votos. A bandeirinha acabou disputando a permanência com Mateus Rocha, já que Sheila Mello foi a primeira a ser salva do “Ta na Roça”. Os demais confinados fizeram uma festa com as voltas da dançarina e do ator, que se atirou na piscina para comemorar. E quem é o fazendeiro da semana????? MATEUSSSS!! As regras mudaram e a Ana Paula teve que se decidir entre ele e Sheila para herdar o a fazenda desta semana. Lógico, que ela saiu magoada por ter sido colocada pela dançarina na Roça e escolheu o ator.

Os ânimos já começaram a ficaram exaltados na casa. O que foi a briga por causa de pontos no jogo de vôlei na piscina? Que isso... Igor Cotrim e Caco Ricci encheram o saco das pessoas, gritaram, ficaram de picuinha na hora do almoço... E depois pediram desculpas. Nesta tarde, a Cacau, o André e o Xuxa estavam lavando louça e entre uma ensaboada e outra, o ator e o nadador cochicharam na pia e o André filosofou: "Comer demais engorda... De menos, emagrece... Falar demais...", diz ele deixando seu pensamento no ar. E depois completou: "É preciso ter equilíbrio". E Xuxa concorda: "É... equilíbrio é fundamental...". De quem será que eles estavam falando?

Enfim, sobraram 13 confinados na casa e as amizades mais fortes começaram a ser formar nesta semana. Ver quem trabalha mais, quem trabalha menos, quem dorme demais e quem dorme de menos... Esta segunda semana promete!!

CLIQUE AQUI E COMENTE NO BLOG



Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim