quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Combate as Drogas

Encontro debate ações para o combate às drogas
18/11/2009 10:02


As políticas públicas de combate às drogas no Rio Grande do Sul serão debatidas durante o III Encontro Estadual de Conselhos Municipais de Entorpecentes, que ocorre em 27 de novembro, na Câmara Municipal de Porto Alegre. O evento tem abertura programada para as 9h e conta com participação da Secretaria Estadual da Saúde, que integra o Programa de Prevenção à Violência ( PPV) por meio do Programa Estruturante Nossas Cidades, do Governo do Estado.

A palestra de abertura está será proferida pelo secretário Nacional Anti-drogas, Robson Rubin, que vai discorrer sobre A ação dos Comens e participação nas políticas públicas dos municípios. Das 10h30min às 12h realiza-se o painel Protagonistas do Processo de Construção das Políticas Públicas. O encontro é promovido pelo Conselho Estadual de Entorpecentes (Conen/RS) e pelo Conselho Municipal de Entorpecentes de Porto Alegre (Comem/POA), com apoio da Procempa e Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae).

As políticas públicas de combate às drogas no Rio Grande do Sul serão debatidas durante o III Encontro Estadual de Conselhos Municipais de Entorpecentes, que será realizado no dia 27, na Câmara Municipal de Porto Alegre. O evento tem abertura programada para as 9h e conta com a participação da Secretaria Estadual da Saúde, que integra o Programa de Prevenção à Violência ( PPV) por meio do Programa Estruturante Nossas Cidades.

A palestra de abertura será proferida pelo secretário Nacional Anti-drogas, Robson Rubin, que vai discorrer sobre A ação dos Comens e participação nas políticas públicas dos municípios. Das 10h30min às 12h realiza-se o painel Protagonistas do Processo de Construção das Políticas Públicas.

O encontro é promovido pelo Conselho Estadual de Entorpecentes (Conen/RS) e pelo Conselho Municipal de Entorpecentes de Porto Alegre, (Comem/POA), com apoio da Procempa e Departamento Municipal de Água e Esgoto( Dmae).

Fonte: Site do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim