quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Dia da Beleza

Delegacia da Mulher de Canoas promove Dia de Beleza para a Mulher
24/11/2009 12:34


A Delegacia para a Mulher (DM) de Canoas participa, nesta quarta-feira (25/11), das comemorações referentes ao Dia Internacional da Não-violência contra a Mulher. Na data, das 9 às 18 horas, estará ocorrendo nas dependências da DM (Rua Cândido Machado, no centro), Um Dia de Beleza para a Mulher.

O evento contará com o auxílio de profissionais da área de beleza que atenderão as mulheres da comunidade de forma gratuita. Cabeleireiros, massagistas, manicures e depiladoras estarão na DM para elevar a auto-estima das mulheres, enquanto agentes policiais estarão distribuindo a Cartilha da Mulher, com informações sobre os Direitos da Mulher e a Lei Maria da Penha.

Durante todo o mês, mulheres que procuraram o atendimento da DM puderam se inscrever para o sorteio de um Dia de Princesa. A sorteada, uma mulher, de 36 anos, estará na delegacia, às 17 horas desta quarta-feira, com roupas e sapatos novos, doados por lojas do município, além de ter recebido um tratamento completo de beleza. O objetivo da iniciativa, segundo a delegada Kátia Rheinheimer, titular da DM, “é a prevenção dos crimes de violência doméstica e a discussão do tema, buscando soluções ao enfrentamento do problema”.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim