segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Inter nas mãos do Grêmio



O ÚLTIMO CAPÍTULO
Inter nas mãos do Grêmio Piffero ameaça com sobrenaturalEm meio a discussões já acaloradas sobre a última rodada, depois da virada de 2 a 1 sobre o Sport e a vaga garantida na Libertadores, partiu do presidente Vitorio Piffero, a tese mais inusitada para que o Grêmio jogue para valer contra o Flamengo, no Maracanã. Piffero lembrou: se o Inter acabar como vice, poderá ser bi da Libertadores e do Mundial. Como há quatro anos.

– Em 2005, perdemos o campeonato e em 2006 ganhamos tudo, até o Mundial Fifa, em um ano de Copa do Mundo (da Alemanha). Acredito em boas coincidências. Se ficarmos em segundo, poderemos repetir a história de 2005 e 2006 – ameaçou Piffero.

Mais tarde, o presidente falou em dignidade. Afirmou duvidar que um jogador profissional vá a campo para perder, e garantiu que se o Inter estivesse na situação do Grêmio mandaria o melhor time ao Rio.

– No ano passado, poupamos alguns jogadores contra o São Paulo porque nossa prioridade era conquistar a Copa Sul-Americana. Esse interesse foi norteado pelos mais altos pensamentos. Seria baixaria pedir para perder – defendeu-se Piffero, respondendo às críticas gremistas.

Carvalho lembra que o Brasil inteiro estará de olho na partida decisiva do Maracanã

O vice de futebol Fernando Carvalho preferiu evitar polêmicas, mas lembrou aos gremistas que o Brasil todo estará analisando a partida do Maracanã, além de haver outros dois interessados no resultado, no caso Palmeiras e São Paulo:

– Não quero começar uma discussão antes da hora. Vamos ver os acontecimentos da semana. Além disso, Palmeiras e São Paulo também estão envolvidos.

Com uma longa carreira como jogador, o técnico Mário Sérgio foi cuidadoso nas entrevistas. Disse que pretendia evitar suspeitas sobre os jogadores do Grêmio e mostrou irritação com as declarações de Souza.

– Ele é jogador, eu sou técnico. Hierarquicamente, Souza está em plano inferior. Se fosse o técnico do Grêmio que tivesse dado a declaração, estaria debatendo com ele agora. Se fizer isso de forma acintosa (entregar o jogo) ficará marcada a carreira dele – observou Mário Sérgio.

Apesar das declarações, no Inter, poucos acreditam que o Grêmio faça frente ao Flamengo. O próprio Inter não conseguiu jogar no Maracanã. No primeiro turno, foi goleado por 4 a 0 e, no Beira-Rio, empatou em 0 a 0 com os cariocas.


ZEROHORA.com

Colorado, o que você faria para convencer o Grêmio a vencer do Flamengo no Maracanã no próximo domingo?

Gremista, o que você pediria em troca de uma vitória do Grêmio contra o Flamengo no Maracanã no próximo domingo?

LEANDRO BEHS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim