terça-feira, 24 de novembro de 2009

O que Ainda Precisa Fazer

2009 está chegando ao fim. Faltam 40 dias para o Ano Novo. É hora de fazer balanços, previsões e planejar o ano que vem aí. De acordo com o deputado Francisco Appio, muitas coisas ainda precisam ser feitas:



A governadora Yeda Crusius pede para que deputados liberem 1 BI do Fundo Previdenciário. Só se for para pagar precatórios e asfaltar acessos na região. Yeda só vai liberar recursos para asfaltar acessos de Tupanci e Santo Expedito e reiniciar a RS126 (Ibiraiaras), RS456 (Esmeralda), BR470 (André da Rocha) e RS110 (Bom Jesus) em 2010.



No DNIT ninguém arranca informações sobre a "transposição" da BR116 em Vacaria. Muito menos dos "contornos" da BR285, desviando da cidade.



O Aeroporto Regional de Cargas de Vacaria está em “banho-maria”. A culpa, dizem, é da ANAC (União) que provocou novo Convênio, tipo "enrolação".



AGERGS admite que gasta uma "fortuna" em propaganda em rádios para melhorar a imagem. Faria melhor se tivesse uma Lei de Sanções para Pedágios. Alcides Saldanha, ex-ministro dos Transportes, deixou a AGERGS neste 21/11. O servidor Ricardo Silva assumiu a presidência.



Enxurrada de cartas e e-mails protestam contra projeto do magistério. Ninguém fala mais no abono das faltas? Serão 28 dias de pressões.



Parece "praga de madrinha". O CTG Alexandre Pato, de Lagoa Vermelha, ficou sabendo que não perderá recursos públicos utilizados, mas sofreu com os ventos fortes. O CTG perdeu a cobertura da sede inaugurada neste ano, arrastada pelos ventos da última quinta-feira (19/11). Ao invés de desanimar, vai unir.







Deputado Estadual Francisco Appio - www.appio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim