quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Recursos para Vacaria e Região

O deputado Francisco Appio esteve em Brasília ontem (18/11) para tratar assuntos relacionados a Transposição da BR116 em Vacaria, Licitação da BR470 Norte e projeto da BR470 Sul, conclusão da BR285 (Ausentes). Appio reforçou o pedido de destinação de recursos para a continuidade das obras das rodovias BR285 e BR470. “Todos concordam que o Estado deve devolver à União, o quanto antes, o trecho Barretos/André da Rocha (BR470 Sul)”, comenta.



O deputado Appio também cobrou Emendas dos deputados federais da Bancada Progressista Afonso Hamm, José Otávio Germano, Luiz Carlos Heinze, Renato Molling e Vilson Covatti, para que destinem verbas para Vacaria e região. Depois de 300 mil para Hospital (2007) e 200 mil para hemodiálise (2008), Renato Molling está garantindo mais recursos para o Hospital Nossa Senhora da Oliveira (2009). Com Emenda também do deputado Molling, o prefeito Elói Poltronieri cadastra projeto para a construção de um Portal para a maçã e pequenos frutos em Vacaria.



No Tribunal de Contas da União (TCU), Appio recebeu a confirmação de que o CTG Alexandre Pato, de Lagoa Vermelha, não perderá os recursos federais, recebidos através de Emendas Parlamentares.



Em Brasília, Appio observou que os aposentados fazem vigília para pressionar pelo fim do Fator Previdenciário (PEC Paim). Lula resiste, quer deixar para 2010.





Deputado Estadual Francisco Appio - www.appio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim