quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Mérito Farroupilha

Dr. Almir Moojem Nácul recebeu a Medalha Mérito Farroupilha hoje (02/12), às 13h 30min, no Salão Júlio de Castilhos da Assembleia Legislativa. Ele estava acompanhado pela esposa Luciana Becker, seus filhos Anna Carolina e Marcelo, além de sua equipe e seus amigos.



Dr. Nácul é cirurgião plástico e criador da Bioplastia, técnica que permite realizar correções na face, nariz e corpo de modo minimamente invasivo, direcionado especialmente a vítimas de acidentes de trânsito. A Bioplastia é uma tecnologia que está solucionando com grande facilidade problemas de difícil solução por métodos convencionais. É uma técnica consagrada pelos próprios colegas e seus familiares. Sua clínica está sempre recebendo médicos do mundo todo que vem apreender sua técnica. Nácul é convidado para ministrar cursos no Brasil e no Exterior. Já esteve na Coréia do Sul, Venezuela, Equador, México, Costa Rica, USA, Espanha, Portugal e outros e recentemente foi convidado para ir ao Qatar em dezembro deste ano.



A Medalha Mérito Farroupilha, a maior condecoração prestada pelo parlamento gaúcho, foi uma iniciativa do deputado Francisco Appio.



Acesse www.appio.com.br e veja as fotos da homenagem e em breve o arquivo em áudio e vídeo da condecoração.





Deputado Estadual Francisco Appio - www.appio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim