quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Mulher é Agredida por Seguranças das Lojas Americanas

CIDADES

todas as notícias de CIDADES 27/12/2009 às 21:43 | ATUALIZADA EM: 27/12/2009 às 21:45 | COMENTÁRIOS (118)
Mulher é agredida por segurança das Lojas Americanas na frente do filho
Mariana Peixoto | A Tarde

Uma confusão nas Lojas Americanas do shopping Iguatemi chamou a atenção de diversos consumidores no final da tarde deste domingo, 27. Segundo relato dos presentes, uma mulher não identificada, aparentando ter 25 anos, que estava acompanhada do filho de aproximadamente quatro anos, foi agredida fisicamente por um segurança do estabelecimento. O gerente da loja, Jean Silva, disse que a mulher teria tentado furtar um objeto de maquiagem.

De acordo com as testemunhas, o segurança, que não teve o nome divulgado, segurou a mulher pelo pescoço, a arrastou pelo interior da loja e conduziu para o depósito, enquanto a criança chorava e gritava pela mãe. “Daqui de fora (do depósito) ouvimos vários gritos”, relatou Joceval Tibúrcio, 48, que presenciou toda a confusão.

Indignação - Cleziane Silva, 28, ficou assustada com o acontecimento. “Eu nunca tinha visto uma cena como esta. A mulher não teve reação pela forma como foi abordada”, contou. Ela também lamentou o fato de a criança ter sido agredida verbalmente e passado pelo constrangimento: “O que chamou a nossa atenção foram os gritos da criança. Eu tentei entrar em contato com o juizado de menores, mas não consegui falar”.

O cliente Adagilson Rodrigues, 35, disse que pediu várias vezes para ver como a criança estava, mas ninguém permitiu. “Por mais que a moça tenha errado, a atitude tomada não deveria ter sido esta. A criança não tem culpa pelo ato da mãe”, lamentou.

Segundo uma funcionária, que pediu para não ser identificada, a mulher teria apanhado bastante no interior do depósito, na frente do filho. Nenhum responsável pelo estabelecimento quis dar explicações aos consumidores que aguardavam a saída da mulher e da criança do depósito. O segurança não apareceu depois da confusão e, conforme os funcionários, a mulher foi liberada pelos fundos da loja.

O gerente das lojas Americanas não quis dar outros detalhes sobre o assunto e disse que ainda não sabe a punição que o segurança receberá pela atitude tomada.

AVALIAÇÃO: Boa 24 votos Imprimir Enviar
Fonte: A Tarde Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim