segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Nota Pesar


Nota de PesarEntristeceu-nos a todos a notícia do falecimento, nesta sexta – feira dia 04, do ex – Prefeito do Município de Vacaria senhor Marcos Palombini.

Em nome de todos os Vereadores o Presidente do Poder Legislativo Vacariense em exercício Valdemir Lira de Lima, externa seu pesar pelo falecimento do Ex – Prefeito Municipal de Vacaria Marcos Palombini.

Palombini foi integrante do PTB e um dos fundadores do PMDB no município, concorreu a prefeitura de Vacaria por quatro oportunidade, eleito em três delas entre 1973 a 1976, 1983 a 1988 e de 1993 a 1996. Também foi Secretário Estadual de Agricultura no governo de Pedro Simon(1987-1990) e Presidiu a Fepagro no governo de Germano Rigotto.

O Presidente da Câmara de Vereadores manifesta suas condolências à família do grande político que foi Marcos Palombini, salientando a sua retidão em todos os seus atos como homem público ao longo de sua carreira política. Morreu o homem, mas as suas idéias serão imortalizadas como foram as de grandes líderes imortais da história política do municipio e do estado.


Data: 04/12/2009

Fonte: Câmara de Vereadores de Vacaria RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim