quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Nova Direção do Glória de Vacaria RS


Glória elege nova diretoria



Presidente Ivar Saraiva e diretor de futebol Luiz Beneton. Nesta terça feira, 29/12, foi oficializada a nova diretoria do Grêmio Esportivo Glória para o biênio 2010- 2011.

A nova diretoria está assim constituída:
- Presidente: Ivar Roque Saraiva;
- Primeiro vice-presidente: Iberê Mesquita Orsi;
- Segundo Vice- Presidente: José Casanova;
- Diretor de futebol: Luiz Geraldo Beneton;
- Vice-presidente do futebol amador: Luiz Eugênio Bortolon;
- Diretor social: Claudionor de Lima Dian.

Na ocasião o novo presidente Ivair Saraiva anunciou a contratação de 23 jogadores para a disputa da Segundona Gaúcha 2010. O Glória já contratou:
Goleiros: Márcio Kessler, que estava na equipe do Poços de Caldas (MG), Dudu, que atuou este ano pelo Glória e Marcos que é de Vacaria.
Zagueiros: Cirilo, que estava no Novo Hamburgo, Valdemar e André Alagoano, que estavam na equipe do Cristalina (GO), que subiu para a primeira divisão em 2010 e Vadson que atuou este ano pelo Glória.
Lateral direito: João Paulo, que estava no América (RN) e Tiago Machado, que estava no futebol português.
Lateral esquerdo: Fabrício Tocha e Jeferson .
Volantes: Danilo, que estava no Santa Cruz (RS), Ivanildo, que jogou em 2009 pelo Glória, Márcio Souza que estava no Campinense (PB) e Bruno.
Meia direita: Rodrigo Couto, que vem do Marcilio Dias e Jean, que é de Vacaria.
Meia esquerda: Léo Maringá, que em 2009 jogou na República Tcheca, Marcelo Muller, que está no Ypiranga de Erechim e vem após o término da primeira divisão do Gauchão, Edimar, que atuou no Santo Ângelo, Lucas, que vem da equipe do Góias e Vitinho, que estava em Portugal, irmão de um dos destaques do Brasileirão 2009, o lateral Vitor, do Goiás.
Atacantes: Leonel, que jogou pela Ulbra, Silvano, que estava no Riograndense, de Santa Maria e o uruguaio Simovick, 34 anos, que em 2009 jogou no futebol peruano.

A apresentação do plantel do Glória será neste sábado, 02/01, às 16h. Na oportunidade será apresentada a comissão técnica que terá o técnico Paulo Porto, o preparador físico Marcelo Sé e o preparador de goleiros Cláudio Acosta.


Rádio Fátima AM (Jornalismo), 30/12/2009, 08h08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim