segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Operação Policial combate jogo de Azar em Vacaria RS

Operação policial combate jogo de azar e outros crimes
A ação teve participação da Polícia Civil, Brigada Militar e dos fiscais da Prefeitura

A Polícia Civil, Brigada Militar e o Setor de Fiscalização de Vacaria participaram de uma operação integrada com o objetivo de verificar porte de armas, drogas, foragidos, jogos de azar, além de fiscalizar a aplicação da Lei Seca do município e a situação dos alvarás de localização de estabelecimentos comerciais.
Foram vistoriados seis locais, sendo que gerou duas ocorrências de contravenção penal relativa à prática de costumes, com infração no artigo 50 do Decreto-Lei nº. 3.688, de 03 de outubro de 1941, sendo apreendido diversos blocos para a realização do jogo do bicho, vários baralhos de cartas, blocos de anotações para o jogo denominado 'pontinhos' e dinheiro que servia para a realização das apostas.
Foi também apreendida uma máquina caça níquel portátil, a qual estava sendo utilizada pelos freqüentadores no momento da abordagem policial. O local onde a polícia encontrou o material utilizado para o jogo de azar é na Rua Silveira Martins, centro de Vacaria. Duas pessoas foram encaminhadas presas até o plantão policial, onde foi confeccionada a ocorrência policial e responderão o termo circunstanciado.


Rádio Fátima AM (Jornalismo), 12/12/2009, 07h13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim