quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Polícia de Passo Fundo apreende Veículos

Policia Civil de Passo Fundo apreende veículos irregulares
01/12/2009 20:48


Agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), da Polícia Civil de Passo Fundo, apreenderam no início da tarde desta terça-feira (01) uma camioneta Ford/Ranger de cor preta e placa IOQ-6558, fruto de roubo ocorrido no último dia 28 no município de Barracão/RS.

De acordo com o delegado Adroaldo Schenkel, titular do órgão, o roubo ocorreu por volta das 20h30min. Uma família inteira, residente na área rural do município, foi rendida por sete homens fortemente armados e encapuzados, dois deles usando bonés da Polícia Federal e um com colete à prova de balas. Após manterem as vítimas sob mira das armas por mais de duas horas, eles reviraram toda a casa e colocaram vários objetos na camioneta, fugindo em seguida do local.

Os policiais da Defrec localizaram a camioneta durante vistorias nas garagens e lavagens de veículos de Passo Fundo, conforme plano previamente traçado englobando inicialmente garagens localizadas na área central e zona norte do município. Na mesma garagem em que foi localizada a camioneta, situada na Av. Brasil, os agentes da lei também apreenderam um Renault Clio de cor verde e placas JUS-3431, para o qual havia a expedição de mandado de reintegração de posse. A camioneta já estava com as placas frias LCF-4485.

Os proprietários da garagem foram ouvidos na Defrec e agora a investigação volta-se para a identificação dos responsáveis pela camioneta.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim