terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Porto Alegre Veja


RESTAURANTES
Bom e barato
O restaurante Tudo pelo Social foi eleito o melhor bom e barato da capital na última edição de VEJA PORTO ALEGRE. Na hora do almoço, o bufê livre sai por R$ 5,50.




2
COMIDINHAS
Press Café
O júri de VEJA PORTO ALEGRE elegeu o Press Café como o lugar com o melhor expresso da cidade. Além do puro, há versões como o romano, com raspas de limão.




3
SHOWS
Maria Bethânia
A cantora baiana faz show nesta quinta (3), no Teatro do SESI. Ela está em turnê com as músicas dos dois CDs lançados simultaneamente, Tua e Encanteira.




4
CINEMA
Atividade Paranormal
Katie e Micah mudam-se para uma casa nova e passam a ser perturbados por uma estranha presença demoníaca. O filme tem estreia prometida para sexta (4). Circuito a conferir.




5
SHOWS
Café de los Maestros
O grupo faz show no Teatro do Bourbon Country neste sábado (5). No repertório, clássicos do tango argentino como canções compostas por Gardel e Piazzola.




6
TEATRO
Louise Bourgeois: Faço, Desfaço, Refaço
O espetáculo fala sobre a vida e a obra da francesa Louise Bourgeois, um dos maiores nomes vivos das artes plásticas. Sábado (5), no Theatro São Pedro.




7
SHOWS
Matanza
O grupo apresenta o repertório do CD e DVD MTV Apresenta Matanza.As canções trazem letras sobre mulheres fatais e brigas de bar. Domingo (6), no palco do Bar Opinião.




8
TEATRO
Mummenschanz
Uma mistura de teatro, circo, fantoches e mímicas compõe o show que a companhia suíça faz no Teatro do Bourbon Country, domingo (6).




9
RESTAURANTES
Atelier de Massas
Na edição 2009 de VEJA PORTO ALEGRE, a casa levou o título de melhor restaurante italiano da cidade. No cardápio, destaque para o tortelloni stefano, massa com recheio de queijo de cabra e cobertura de espinafre (foto).



O que é
Esta newsletter informa o melhor da programação de gastronomia, lazer e entretenimento do Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim