terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Quadrilha "Bala Na Cara" componetes são presos

Polícia Civil prende integrantes de quadrilha da Capital
01/12/2009 11:47


Em uma operação coordenada pelo delegado Bolívar Llantada, da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD), agentes da DHD e do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), prenderam dois homens, de 27 e 39 anos, no bairro Bom Jesus, em Porto Alegre.

A dupla é suspeita de pertencer à quadrilha conhecida como “Bala na Cara” e de terem participado de quatro homicídios e quatro tentativas de homicídios, ocorridos entre 2007 e 2009, naquele bairro. A ação – que teve a participação de cerca de 50 policiais da Delegacia de Homicídios e do Deic – ocorreu na Rua Nove e imediações com o objetivo cumprir sete mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva.

Segundo o delegado Bolívar, um dos homens foi preso preventivamente por homicídio e é um dos líderes da quadrilha. O outro, de 39 anos, foi preso no momento em que saía de sua residência. Ele guardava, dentro de uma mochila, em um armário de sua casa, munição para a quadrilha. No local os policiais encontraram um tubo de gás, dois rádios comunicadores e farta munição, sendo:
147 de calibre .38,
66 de calibre .12,
31 de calibre .40,
três de calibre .45,
seis de calibre .380 e
uma de 9mm.,
um carregador de pistola .45.

Este homem foi preso em flagrante por posse ilegal de munição de calibre restrito. Os dois serão encaminhados ao Presídio Central.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim