terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Aeroporto de Cargas de Vacaria RS

Chegou o ano novo, o aeroporto de cargas de Vacaria é reiniciado, começa a colheita da maçã e o 28º Rodeio Crioulo Internacional empolga a Região. A Governadora Yeda não foi ao Rodeio de 2008 por falta de um Aeroporto adequado. Agora, com o sonho do novo Aeroporto promete que estará presente no 28º Rodeio.

O aeroporto faz falta a região, quanta gente morreu, quantos transplantes deixaram de ser realizados, quantos negócios fracassaram, pela falta de um aeroporto maior?

Agora estão atrás do "pai do aeroporto?". Conheço esta história mais do que ninguém. Foi Britto quem colocou o Aeroporto no PROFAA. Mezari e Pegoraro os que mais ajudaram desapropriando e pagando o terreno.

A Toniollo Busnello irá tocar o Aeroporto, até quando faltar dinheiro, é uma empresa forte e capitalizada e tem café no bule. Humberto Busnello tem uma parte de sua vida vinculada à Vacaria, sua irmã nasceu na Vila Ituim quando seu pai foi construtor da Tronco Sul. Daniel Andrade (Sec. do Gov.Yeda) também foi decisivo nos avanços e recuos do Aeroporto.

Nos últimos 5 anos, muita gente também atrapalhou a retomada do Aeroporto, desde que o contrato com a RIBAS foi rescindido. Alista não é pequena. É importante salientar que o aeroporto de cargas não pertence ao PT, nem ao Lula, os recursos são do fundo das passagens aéreas.



Leia mais em www.appio.com.br - PAI-QUERÊ VIRA OBRA FANTASMA - DOAÇÕES NO NATAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE - PROTÁSIO LEMOS DA LUZ - VITÓRIA DA REGIÃO: MAÇÃ NA MERENDA ESCOLAR - yeda tem dinheiro para acessos



Siga-me no twitter e leia: TIRO DE LAÇO será o tema do concurso literário (para inscritos do Projeto Esperança) durante janeiro. Resultado no 28º Rodeio da Vacaria. - MENSALEIROS livres e absolvidos. Deputados (albergueiros) condenados a fechar as pousadas.Pressão de quem não tinha nenhuma. - IMPERDÍVEL o depoimento de Odacir Klein (Isto É - 23/12/09). A guerra contra dependência do álcool está no livro "Conversando com os netos". - ESMERALDA aguarda a repactuação do contrato da Técnica Viária para serem retomadas as obras da RS456. Foram asfaltados 12 km em 12 anos.





Deputado Estadual Francisco Appio - www.appio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim