quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Caminhoneiro Morre em Acidente na BR-116 em Vacaria RS

Caminhoneiro morre em acidente na BR-116
Colisão entre um automóvel e um caminhão na madrugada desta quarta-feira deixou um morto e três feridos.

A delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Vacaria registrou um grave acidente à 0h20min desta quarta-feira, 13 de janeiro, no km 26,4 da BR-116, próximo ao viaduto, na saída para Lages.
Envolveram-se no acidente um automóvel Corsa com placa de Caxias do Sul, conduzido por Marcos José Calgaro, e um caminhão Volkswagen, de Lages-SC, cujo condutor ainda não foi identificado.
O condutor do Corsa, que trafegava na contramão, colidiu frontalmente com o caminhão, que acabou perdendo o controle, desceu um barranco e caiu dentro de um banhado à beira da estrada.
Marcos José Calgaro fraturou uma perna e foi submetido a uma cirurgia, entretanto não corre risco de morte. Suas filhas, de dois e quatro anos, tiveram ferimentos leves e estão em observação no hospital Nossa Senhora da Oliveira. Dentro do Corsa foi encontrada uma espingarda e dois cachorros.
Já o caminhoneiro morreu no local do acidente, preso às ferragens. Segundo a PRF, possivelmente ele tenha morrido afogado. O corpo está no IML de Vacaria.


Rádio Fátima AM (Jornalismo), 13/01/2010, 08h16

Um comentário:

  1. Sou filha do caminhoneiro que morreu nesse acidente, o nome dele era Antonio Carlos Vardanga! Estava trabalhando. Estava dentro das normalidades da lei, velocidade, cinto, documentação, lucides... Morreu por irresponsabilidade de uma pessoa desprezível, pessoa essa que deveria ter morrido ela no acidente, um homem sem escrúpulos, sem noção alguma de bom senso! Cuidado vc que percorre as estradas próximas a caxias do sul, essa pessoa citada ai acima, chamada Marcos José Calgaro, pode bater no seu automóvel e vc pode ser o próximo a sofrer com a imprudência dele!

    ResponderExcluir

Sim