sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Crack em Sapucaia

Brigada Militar de Sapucaia do Sul encontra local destinado a usuários de crack
14/01/2010 18:08


Na madrugada desta quinta-feira (14), na Rua República, Bairro Nova Sapucaia, o 33º Batalhão de Polícia Militar de Sapucaia do Sul encontrou um galpão destinado a usuários de crack. Por meio de uma denúncia anônima foi informado que um galpão, no final da referida rua, era utilizado por traficantes, para que jovens viciados fizessem uso de drogas, em especial de crack.

Guarnições foram ao local e confirmaram a veracidade da informação. No total, 30 pessoas foram identificadas, todos viciados em crack. Com eles foram encontrados 10 cachimbos, mas como o galpão era utilizado somente para consumo, nenhuma droga foi apreendida. Segundo informações dos próprios viciados, até os cachimbos para o consumo eram deixados no local.

A Brigada Militar irá gerenciar, junto à Secretaria de Obras de Sapucaia do Sul, a demolição do local, visto que não possui proprietário e serve apenas para a aglomeração de viciados. Quatro veículos e duas motos, todos com irregularidades, que estavam próximos ao galpão, foram notificados de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro e recolhidos pela Brigada Militar.

Fonte: PM5-Imprensa/BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim