sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Delegacia Oniline

Polícia Civil divulga Delegacia On line no litoral
07/01/2010 18:38


A Polícia Civil, dentro da Operação Verão Legal 2009/2010, do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, montou um quiosque na Avenida Beira Mar, em Tramandaí, visando disponibilizar um serviço de acesso à Delegacia On line (DOL). O serviço tem como objetivo divulgar e oferecer à população orientação sobre o uso. O quiosque, que funcionará até o término da Operação Verão, em 28 de fevereiro, realiza um plantão diário das 8 às 20 horas.

A Delegacia Online pode ser acessada de duas formas: por meio do site da Polícia Civil www.pc.rs.gov.br acessando o link da DOL, ou www.delegaciaonline.rs.gov.br . Através da Delegacia Online é possível registrar ocorrências de acidentes de trânsito com danos materiais, furtos de documentos, furtos de objetos, perda de documentos e de celular. No dia 15 de dezembro último, a Polícia Civil lançou a nova página da DOL, que disponibiliza melhores serviços de atendimento à comunidade. A partir destas melhorias as ocorrências registradas são validadas com mais rapidez e integradas com todas as Delegacias de Polícia do Estado. Com essas modificações a Polícia Civil espera qualificar a comunicação com a população, na tarefa de divulgar os resultados das atividades policiais e dos serviços disponíveis a todos.

A partir de um convênio entre o Governo do Rio Grande do Sul e o Governo Federal, foi possível a implantação de melhorias tecnológicas na Delegacia On line. Com a modernização do serviço – que está em funcionamento desde 2002 – a Polícia Civil visa a ampliação das atuais cinco possibilidades de ocorrências para 20 tipos, dentro de um projeto maior do Governo do RS, que é oferecer mais serviços pela Internet (e-gov).

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim